17.

355 41 34
                                    

{Oi!! Eu queria guardar um pouco do vosso tempo antes de lerem a fanfic, para agradecer pelo o tanto de amor que têm dado a essas fanfics! Sério, muito obrigada! Sem vocês que acompanham essa fic desde o ínicio. Mais uma vez, obrigada. }

「 • Voltando Para a Floresta• 」

― [Abby Pov] ―

Estava ansiosa, embora bastante preocupada. Eu confio no meu pai mais que tudo, sei que ele é forte e não é por acaso, que foi intitulado de "Soldado Mais Forte Da Humanidade". 

O problema aqui é, Zeke. Ele é traiçoeiro, capaz de fazer qualquer coisa. Qualquer coisa para ter benefícios próprios e por isso, estava preocupada. Mas não era somente isso, a Facção Yeager estava a ganhar mais apoiantes por toda a Eldia, virados contra a Tropa de Exploração, por terem o Eren preso no subterrâneo. Uma pena, não? Mas, soltar o Eren não é a solução para os problemas com os Titãs, muito menos, com Marley. E se ele for "poderoso"? Acho que algo remexeu sua mente, já confusa, para lhe trazer lugar à loucura, enfim... Opiniões.

Por conta do Eren metade dos soldados estão guardando o seu meio-irmão para evitar o contacto entre ambos, por causa do Eren, a Tia Mikasa está abalada, bem como Armin, por causa de Eren minha mãe ficou sem puder andar... As pessoas têm vindo a sofrer por ele, pensando que ele é "um salvador" para a humanidade. 

Respirei. Senti o vento bater pelos meus cabelos. Droga, eles estão demasiado compridos, isso ainda vai me prejudicar numa missão...

[Fim do Pov]

Enquanto via sua namorada murmurrar algo contra seus cabelos, Ray se aproximou, ainda em cima do cavalo.

O que está fazendo, menina? ― segurou para conter o riso, da expressão engraçada que Abby estava fazendo à segundos atrás. 

Pensando em cortar esse cabelo longo. 

Porquê? Pode apenas prendê-lo. Ele está muito bonito como está agora. ― sorriu Ray ― Esse pensamento repentino veio de onde?

Não sei. Eu acho é que você não deveria cortar o seu, a não ser que comece a crescer demais. ― retribuiu Abby.

Porque? 

Gosto dele desse jeito, tenha é cuidado com a parte que tapa o olho... Ainda pode não ver um Titã por isso. 

Obrigada? ― riu o moreno. ― Sabe, Abby, estamos quase chegando na floresta... novamente...

Ah, é? ― olhou em volta a garota. ―É verdade... Vamos voltar naquele esconderijo subterrâneo. Uau. ― disse finjindo-se de entusiasmada.

Ray deixou escapar uma gargalhada. Por algum motivo, as expressões de Abby eram muito engraçadas, principalmente, quando esta estava sem um propósito específicio. Ele conhecia a Abby já fazia muito tempo, e nutriu sentimentos desde seus dezasseis anos, mas não os quis confessar. Embora ela e Ethan fossem seus melhores amigos na época, tinha algumas coisas que ele ainda não conseguia desvendar neles, expecifícamente em Abby. À medida que os anos foram passando, ele foi percebendo cada olhar que lhe parecia indecífravel, passando a amar cada vez mais cada pedacinho da personalidade dela. Seu amor foi florescendo como uma flor na primavera, para depois ser correspondido faziam poucas semanas.

Era ótimo tê-la finalmente para si. Embora, com tudo isso da Tropa de Exploração, se tornasse díficil manter seu relacionamento, visto que eles estavam a tê-lo secretamente. Ray não sabia quais eram as intenções de Abby em contar para seu pai, eles não falaram muito sobre isso, afinal, quem era o Smith para debater sobre o capitão que mal conhecia seu outro lado?

Os pensamentos do moreno foram desaparecendo ao longo do percurso. Estavam já numa paisagem cheia de árvores altas e densas. Porém, só saiu completamente das nuvens quando uma voz rouca e ditadora, exigiu algo.

Tsk, estão atrasados. Coloquem os matimentos juntos da tenda. 

Ray percebeu logo que era o Capitão Levi, por isso, apenas desceu do cavalo e começou a descarregar as coisas, enquanto o Ackerman arrastou Abby para outro lado.

Levi abraçou a filha assim que pode. 

Têm corrido tudo bem, Abby? Ninguém tocou em você? Mesmo ninguém? Nem aquele ― foi interrompido.

Tudo ótimo. ― sorriu. Ela não sabia qual era a última palavra que ele ia dizer, mas optou por cortá-la, já que tinha ideia do que fosse. Para além disso, duvidava não virar um tomate, se Levi pronunciasse o novo de Ray daquela forma. ― A viagem até aqui também correu bem. E com você, pai?

Bem, o costume, né? Eu elaborei um plano para impedir que este mendigo escape. ― falou todo orgulhoso em frente de sua filha.

Hm, é sério? ― ri. ― Isso é muito bom! ― Ela olha em redor e vê que estão descarregando sua mala. ― Vou buscar minhas coisas e colocar no subterrâneo. 

Ela correu e foi pegar sua mala de Ray.

[Obs: A mala é algo que os soldados levavam para passar os dias fora das muralhas, lá dentro apenas tinha coisas básicas , como escovas, pastas de dentes e act,,, que foram disponibilizadas pelo Governo a cada um, bem como, fardas do Corpo. ]

Com ele, desceu no escuro subterrâneo, apenas iluminado por lâmpadas. Ray e Abby voltaram a partilhar um quarto, desta vez, com uma relação diferente entre ambos. 

Ray, assim que se viu sozinho com sua amada, aproveitou e a abraçou, fechando a porta atrás de si. Depois de trocarem uns selinhos, ficaram assim por algum tempo. Era bom poderem ter, finalmente, um lugar um podessem estar sozinhos um com o outro, sem ter medo que descobrissem seu segredo.

Assim que terminaram de "arrumar" suas coisas nos quartos pequenos, foram para a superfície. Onde já escurecia.

Eu irei distribuir novamente os turnos. No caso de algumas pessoas eles foram alterados. ― falou Levi sériamente.

Porém, após uma lista enorme de nomes, Abby e Ray acabaram por ficar nos mesmos turnos que antes. O que era algo bom para os dois. 

Mas, mal eles sabiam, que as coisas iriam complicar bastante por ali.


[Avisinho!]

Desculpem se este cap. tiver com uma escrita ruim, ou estiver ruim por si mesmo. Para além que, tenho tido meu bloqueio criativo, têm sempre que calhar capítulos um pouco menos, "atraentes", "emocionantes" e ect.

Me perdoem mesmo! Eu fiz um esforço enorme para conseguir postar esse capítulo ainda hoje pra vocês! Obrigada a todos por tudo e até ao próximo cap!.

After ―  A Filha De Levi [Attack On Titan] ― Parte IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora