Capítulo 67

758 34 5
                                    

GABRIEL

O nosso dia a cachoeira foi muito agradavel, eu gosto de ver Julia interagindo junto com a minha familia. A familia dela nao e muito presente a algum tempo, apesar dela n ao falar nada eu sei que ela sente falta deste carinho familiar. Eu fiquei varios anos sem visitar minha familia  hoje em dia nao consigo me imaginar sem eles.

Quando voltamos para casa apos o passeio, eu e meus irmaos decidimos sair um pouco para o centro da cidade, ja que eu vou partir amanha e nao teremos tempo para sair juntos e faz muito tempo que nao fazemos isso. Avisei a Julia e fomos para um bar.

-- Entao como esta as coisas?

-- La em casa estamos bem, Mariana esta querendo se mudar

--Assim do nada? Ela sempre adorou a casa de voces.

--Sim. Ela teve alguns problemas com  trabalho e agora decidiu trocar de emprego e consequentemente de casa.

--E para onde ela quer ir agora?

-- Ela quer ir para Santa Catarina, mas estamos avaliando essa possibilidade. Temos as criancas e elas gostam muito de estar com os avos, nos temos uma vida tranquia e estavel aqui e eu tambem tenho o meu trabalho aqui.

-- O seu trabalho voce pode fazer de onde voce estiver, voces tem que conversar  com as criancas e explicar tudo direitinho. A Marisa nao parece ser o tipo de mulher gosta de ficar em casa atoa.

-- Isso e verdade ela nao gosta nem um pouco de ficar atoa, nos vamos sentar e descidir isso depois

--E você Guto o que está aprontando?

--Nada, depois do acidente eu dei uma repensada na minha vida e percebi que estava tudo errado, então eu sosseguei e encontrei a Luiza que me ajudou muito

--Está apaixonado ele, dá para ver os olhos dele brilhando quando fala dela

--Ela estava comigo no pior momento da minha vida, mas você Gabriel não pode falaria nada de olhos brilharem. E só você pensar na Julia que os seus olhos brilham e você ainda abre um sorriso

-- Não posso fazer nada se me casei com a melhor mulher do mundo.

--Agora vai começar a elogiar a Julia, por que você foi lembrar ele dá Julia?

--Guto eu tenho uma proposta para te fazer. Eu venho reparando que você mudou muito e estou muito orgulhoso de você meu irmão, e por isso eu gostaria de te oferecer uma vaga na vice-presidência da empresa. Eu vou viajar e preciso de alguém de confiança para cuidar de tudo para mim, nos últimos tempos nos passamos por alguns problemas e preciso de alguém em que eu realmente confie e no momento você e o mais indicado para esta posição.

--Você está falando sério?

--A não ser que o Gustavo queira deixar de ser advogado e assumir essa posição no seu lugar

-- Não muito obrigada estou satisfeita com o meu trabalho

-- E logico que eu aceito

--Ótimo, amanha antes de irmos viajar eu te entrego alguns documentos e o resto eu te passo por e-mail. Guto este e u trabalho muito sério, nós temos um nome no mercado e temos que manter isso, espero que você continue neste caminho de levar as coisas mais a sério, eu confio muito em você e sei que você vai exercer muito bem esse trabalho.

-- Pode deixar.

--Agora vamos aproveitar a noite.

Pedimos algumas bebidas e continuamos conversando.

JULIA

--Luoie dormiu, ele estava bem cansado hoje.

-- Vem jantar conosco (Marisa)

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now