Capítulo 12

4.5K 231 3
                                    

Júlia
Acordei no outro dia e Gabriel ainda dormia fui preparar o café da manhã e esperar ele acordar.
__Bom dia!
__Bom dia vamos tomar café.
Tomamos nosso café tranquilamente depois fomos nos trocar imagens da noita de ontem ainda vinham na minha cabeça e eu sempre dava um sorriso bobo so de lembrar, ele me levou para o hospital e quando eu cheguei la minha surpresa maior meu pai tinha acordado finalmente.
__PAAAAAII!
__Oi minha querida
__Como você está?
__Estou novinho em folha.
__Graças a Deus eu não estava aguentando mais ver o senhor e nessa cama sem reação.
__Agora eu estou bem minha querida e já já vou voltar pra empresa.
__Não senhor. O Gabriel está cuidando de tudo e vai continuar assim por um bom tempo. Quando o senhor sair dessa hospital a mamãe e o senhor vão fazer um Cruzeiro que eu estou dando pra vocês de presente.
__Mas eu não consigo ficar sem a empresa.
__Consegui sim e vai até o senhor está totalmente recuperado.
__Ok minha pequena se você que estava aqui comigo todos esses dias quer assim eu vou fazer pra te deixar mais tranquila.
__Obrigada pai. Como o senhor está melhor acho que eu vou dar uma voltar para espairecer e o sanhor fica aí com a mamãe.
Eu saí do quarto e fui atrás do Dr. Roger pra saber como o meu pai realmente está.
__Oi Doutor você pode me falar por favor qual o estado eu pai ou quando ele vai ter alta.
__Sim Júlia ela está se recuperando muito rápido para nossa surpresa e se continuar assim dentro de uma semana ele já pode ir pra casa mas vai precisar de repouso e eu acho melhor que ele não volta para a empresa.
__Eu posso te garantir que pra empresa ele não volta tão cedo.
__Então já bom vai ser melhor assim.
__Doutor emergência na ala 4 -disse uma enfermeira
__Bom Júlia tenho que ir.
Ligação on

__Oi Gabriel
__Oi amor.
__Meu pai acordou ele está bem.
__Que bom meu amor.
__Você pode sair um pouco da empresa pra passear comigo?
__Eu tenho uma reunião daqui meia hora ou melhro eu tinha. Onde você quer ir?
__Não sei acho que em um parque.
__Então vamos ao parque.
__Ok beijos até mais tarde.
__Beijos meu amor até amor tarde.
Ligação off
Eu saí do hospital e fui em direção ao parque para esperar Gabriel acho que foi o dia mais divertido da minha vida nos fomos em todos os brinquedos, Gabriel passo um pouco mal depois de ir na montanha russa acho que foi a parte mais engraçada do passeio depois fomos pra casa eu me arrumei e fui pra faculdade e quando terminou Gabriel me buscou finalmente hoje é sexta feira. Fui no hospital e o Dr. Roger falou que meu pai terá alta segunda então vou comprar as passagem para o Cruzeiro pra terça.
__Júlia arruma suas coisas nos vamos passar o final de semana em Angra
__Ok vamos sair quando?
__Em meia hora
__Ok.
Fui para o quarto arrumei minha coisas e fui me arrumar em vinte e cinco minutos estava pronta, peguei as coisas e levei pra sala
__Estou pronta podemos ir
__Ótimo vamos.
Fomos até um aeroporto e fomos no jatinho particular do Gabriel e chegamos la rapidinho e fomos pra uma pousada muito linda.
__Estou cansada vamos dormir.
__Vamos sim também estou bem cansado.
__Gabriel o que você acha de ter um filho?
__Acho que agora está muito cedo mas se vier será bem vindo. Você não está grávida né
__Não só pensei após ficar com a Lari em ter um filho.
__Ata. O que você acha de fazermos uma viajem no seu aniversário.
__Eu não comemoro o meu aniversário.
__Por que?
__Foi o dia que eu perdi o meu irmão desde então eu não comemoro essa data.
__Como você perdeu seu irmão?
__No dia do meu aniversário de 16 anos ele me acordou cedo junto com os meus pais cantaram parabéns eu tive um café da manhã especial e um almoço também ai ele me levou pra sair ele era 7 anos mais velho que eu sempre fomos muito próximos, ai nos saímos de tarde, Eu, Joao,Lucas e Michele fomos em uma festa e estávamos voltando por volta das 10:30, porque na minha família tínhamos a tradição de no dia do aniversário o ter café, almoço e janta especial mamãe e papai estavam em casa preparando o jantar. Nos estávamos de carro Lucas dirigia eu e João estávamos atrás ele sempre me protegeu de todo, quando fomos passar na avenida onde tem aqueles 4 sinais abril pra nós passarmos Lucas arrancou o carro nessa hora um caminhão ultrapassou o sinal e veio em nossa direção mais pra cima de mim, foi quando João veio pra cima de mim pra defender meu corpo do impacto o caminhão acertou o meu lado em cheio e em consequência o corpo de João deixando ele prezo nas ferragens e perfurou muito o corpo dele eu disse pra ele que o amava e ele retribuiu as palavras e desmaiou foram as últimas palavras dele, ele deu sua vida por mim foi o pior aniversário da minha vida desde então eu só fico dentro do quarto nesse dia não tenho forças pra levantar e comer sempre lembro das palavras dele e de como ele estava machucado.
Lucas me pede desculpa até hoje pelo que aconteceu mas eu sei que ele não tem culpa é que João não gostaria de me ver mal mas eu não consigo reagir ainda sofro muito só de lembrar dele que estava sempre animado sempre me fazendo rir e por ser mais velho sempre zuando com a minha cara mas eu o amava muito.
Terminei de falar ja solosando de tanto chorar, Gabriel me puxou para os seus braços me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo e no meu rosto, eu sempre fico mal quando lembro de João e fico mais mal ainda sofro de lembrar que o motorista daquele maldito caminhão está livre, tá que ele sendo prezo não vai trazer ele de volta mas só de saber que a justiça foi feita e que ele não vai mas levar nenhum membro da família de mais ninguém.
Ficamos ali e eu acabei dormindo ao acordar no outro dia um cheiro maravilhoso de chá e café invadiu o quarto.
__Bom dia
__Bom dia! Isso tudo é pra mim
__Pra nos
__Maravilha que eu estou morrendo de fome.
Tomamos café e logo depois fomos para a praia eu estava deitada e o meu maravilhoso marido decidiu que eu tinha que nadar
__Eu não quero ir agora Gabriel deixa pra depois eu vou.
__Não Júlia anima bira vamos agora.
__Não Gabriel
__Agora sim Júlia
Ele me pegou no colo e correu comigo até o mar e me jogou com tudo na água.
__GABRIEL EU VOU TE MATAR
__Se você conseguir me pegar
Começou os dois a correr igual doidos na praia e todo mundo estava nos olhando, então como eu tive a brilhante idéia de me jogar no chao e fingir que eu me machuquei
__Aí aí aí meu pé.Gabriel tá doendo --ele veio correndo em minha direção todo preocupado
__O que aconteceu?
__Pronto te peguei.kkkkkkkk
Nos começamos a nós beijar, quando terminamos fomos para o mar e ficamos lá por um tempo depois fomos comer e depois arrumar as coisas pra ir pra casa.
Chegamos em casa de noite e fomos jantar em um restaurante que como ja era de ser esperar tinha alguns paparazzi na estou até vendo eu e Gabriel nos sites de fofocas amanhã de novo. Comemos normal e fomos pra casa.
3 meses depois
Já estamos em novembro a poucos dias do meu aniversário e das provas finais que serão uma semana antes do meu aniversário que é no dia 29 e as provas dia 21 e eu estava estudando muito pra poder passar desse período e curtir minhas férias, no dia do meu aniversário Gabriel descidiu me levar para a fazenda pra ver se eu me sinto melhor nesse dia se a Lari estiver comigo. Meus pais estão em um Cruzeiro pelo mundo, meu pai nunca estava tão bem, e Gabriel continua dirigindo as duas empresas.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now