Capítulo 3

11.5K 430 21
                                    

Júlia

Quando deu umas 4 horas da madrugada eu acordei e senti um peso na minha mão quando olhei era o Gabriel segurando minha mão e com a cabeça encostada no colchão. Ele é tão lindo mas tão canalha. Me movimentei um pouco e ele acordou assustado.

_ Júlia está tudo bem? Tá sentindo alguma coisa? Tá precisando de alguma coisa?
_ Calma Gabriel eu to bem so acordei pois estou com um pouco de cede. Você pode pegar um pouco de água pra mim por favor.
_ Claro meu amor.
Ele foi e pegou copo de água pra mim eu tomei e o devolvi o copo para ele jogar fora.
E tava quase dormindo quando Gabriel me chamou pra conversar.
_Júlia podemos conversar?
_Claro. Pode falar.
_ Então Júlia você é linda, tem um sorriso maravilhoso é a mulher que todo homem gostaria de ter em casa e eu tenho muita sorte de te ter em casa mas não valorizo isso me desculpa por ter feito você passar por aquele constrangimento de me ver com outra mulher logo depois do nosso casamento, desculpa por ter chegado em casa bêbado e ter sujado tudo. Mas Júlia eu sou apaixonado por você só que você não acredita nisso e eu não sei se você sente a mesma coisa por mim e isso está me deixando louco. Julia por favor acredita em mim eu te amo e quero ter você comigo pra sempre.

Meu olhos estavam lacrimejando
As palavras dele eram lindas, mas eu não sei se eu amo ele da mesma forma que ele me ama na verdade eu nem sei se eu amo mesmo ele. Eu sei que gosto dele ele é lindo o sonho de toda mulher. Não sei o que sinto por ele mas não custa nada dar uma chance na.
_Olha Gabriel você é lindo e você sabe disso. Eu tenho medo de me envolver por medo de sair machucada mas desta vez eu vou seder e vou te dar uma chance mas não é desperdice por que eu não vou te dar outra chance.
_ Júlia eu te amo e nao vou perder a oportunidade de te fazer feliz e de te dar todo o amor do mundo.
Ela terminou de falar e eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo. Então Gabriel chegou mais perto de mim e me beijou era um beijo calmo, eu arredei um pouco pro lado e ele se deitou do meu lado e dormimos.
Amanheceu a enfermeira veio me trazer o meu café da manhã e Gabriel estava no telefone, provavelmente estava avisando que não vai trabalhar hoje ou explicando por que saiu mais cedo ontem. Eu acabei de tomar café e pouco tempo depois o médico chegou para me examinar e depois me deu alta, fomos para casa Maria me encheu de perguntas e de sermões por não ter comido nada aí falei que estava cansada para poder me livrar um pouco dela Gabriel me ajudou a subir a escada e a me deitar pois estava com um pouco de dor no corpo ainda. Me deitei para descansar na hora do almoço Gabriel e Maria me acordaram para comer e trouxeram comida na cama pra mim acabei de comer. Gabriel deitou do meu lado e colocou um filme pra nós assistirmos era um filme de terror acho que é invocação do mal e depois fomos assistir todos os filmes de Marcel principalmente homem de ferro eu sou apaixonada com o Robert Jr. Não só como homem de ferro mas em todos os filmes ele é muito charmoso meu Deus.
_ Gabriel nos podíamos ir para Califórnia, Flórida sempre quis ir pra Califórnia.
_ Ok amor o dia que eu entrar de férias nos vamos pra lá.
_ Ok ai nos aproveitamos e tentamos achar o Robert Jr lá vai que damos sorte e trombamos com ele nas ruas.
_ Acho meio difícil mas não custa nada tentar.
Eu levantei a fui tomar banho e depois voltei pra cama. Gabriel veio cheio de chamego e começando a tirar minha roupa eu ainda não estava preparada pra isso então dei a desculpa de que estava com cede e iria la em baixo buscar água, mas ela levantou a foi buscar pra mim. Tomei a água visão para o meu lado e dormi.

Gabriel

Me declarei para Júlia e ainda bem que ela me aceitou não estava mais aguentando essa situação era tão ruim ficar perto dela mais não poder a beijar a abraçar e a dar tudo meu carinho.
Ela tava alta do hospital e fomos pra casa e ficamos o dia inteiro assistindo filme, descobri que ela ama o Robert Jr (homem de ferro) e que o sonho dela é conhecer ele e ir pra Califórnia então como disse que assim que eu tirar férias nos vamos pra la na estou pensando em levar ela pra la no aniversário dela que não está muito longe e como meu pai e um homem muito conhecido no mundo inteiro é tem vários vou tentar dar pra Júlia de presente uma visita a casa do Robert acho que ela vai gostar muito.
Acabamos de ver um filme e ela foi tomar banho, ela voltou do banho e eu fui logo beija-la o clima estava esquentando quando ela enterrinpeu nosso beijo e desse que estava com cede eu fui e busquei a água e logo depois ela virou para o seu lado e dormiu.
Eu entendo que ela acha que está cedo ainda e vou esperar o tempo que ela quiser.

Júlia

Acordei no outro dia deitada no peito do Gabriel aquele lugar eta muito bom dava pra ouvir os batimentos cardíacos dele bem sereno mas eu precisava levantar pra tomar banho fazer minhas higienes e ir comer. Me movimentei um pouco e ele acordou olhou pra mim um pouco sonolento me deu um selinho e voltou a dormir eu levantei fiz tudo que tinha que fazer a fui comer.
_Bom dia Maria
_ Bom dia menina Júlia. Está melhor?
_ Estou sim Maria pronta pra outra.
_ Não fala isso nem brincando menina. Eu estou acabando de preparar a mesa do café. Tem como você chamar o Gabriel por favor
_Claro Maria
Subi as escadas e fui chamar ele.
_Gabriel acorda anda vamos tomar café já ta tarde.
_Já vou ja vou
Ele levantou olhou pra minha cara e deitou de novo. Desci às escadas e falei com Maria que ele não queria acordar e fui tomar o meu café. Pouco tempo depois Gabriel desceu às escadas correndo todo arrumado para o trabalho sentou na massa rapidamente e foi comendo levantou deua volta na mesa me deu um beijo e saiu.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now