Capitulo 61

776 50 4
                                    

Gabriel

Cheguei em casa ainda um pouco estressado e como já é normal Júlia ainda não chegou do trabalho, vou ate meu quarto tomo banho e vou ate o quarto de Louie que ja esta dormindo. Desco para a cozinha olho o que tem para comer, normalmente quando chego do trabalho Maria já terminou de fazer a janta, tenho a ideia de fazer uma surpresa para Júlia, sei que não fui eu que fiz a comida, mas pelo menos eu tive a ideia.
Pego os pratos e talheres e pego também alguns velas, arrumo tudo o melhor q posso e fico lá esperando pela volta dela. Ela demora um pouco, mas finalmente chega.
Assim que ela faz barulho na fechadura da porta eu corro para a cozinha, todas as luzes estão apagadas só tem uma luz vinda das vezes da mesa.
—Gabriel. Ta aí?
Me mantenho em silêncio esperando que ela venha até mim
—Meu amor que lindo.   Diz ela colocando a mão na boca em forma de surpresa
—Boa noite meu amor
—Boa noite. Vou até ela a abraço e dou um beijo
—Como você está?
—Estou bem, só um pouco cansada como sempre. E você como está?
— Estou bem, melhor ainda depois que você chegou.
— Deixa de ser bobo Gabriel. Está tudo muito lindo; mas eu posso tomar banho antes de comer?
— Claro que pode, vou estar te esperando aqui.

Julia Chego em casa está tudo escuro, só consigo ver uma luz vindo da cozinha vou até lá e me deparo com uma mesa de jantar linda posta e Gabriel com um sorriso lindo no rosto do outro lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julia
Chego em casa está tudo escuro, só consigo ver uma luz vindo da cozinha vou até lá e me deparo com uma mesa de jantar linda posta e Gabriel com um sorriso lindo no rosto do outro lado. Nos comprometíamos e depois eu subo pra tomar um banho bem rápido. Primeiro dou uma passada no quarto de Louie que está dormindo tranquilamente.
Tomo um banho be rápido só pra tirar o chegar de hospital que me acompanha.
—Voltei
—Finalmente, já estava quase desistindo do jantar e indo te acompanhar no banho.
— Deixa de ser exagerado,  não demorei nem 10 minutos.
— Estou brindando.
Nos servimos e estava uma delícia, Maria tinha feito um fricassé de frango que estava de comer rezando.
—Gabriel, sei que você disse que esta tudo bem, mas estou te achando um pouco pensativo e distante. O que aconteceu?
— As vezes eu odeio o fato de você me conhecer tão bem. Não é nada de mais, acabamos de descobrir que tem algum desviando dinheiro da empresa.
—Não acredito, vocês já sabem quem está fazendo isso ou tem pelo menos uma ideia?
—Ainda não, mas já estamos fazendo o possível para resolver tudo o mais rápido possível, antes que maiorias danos sejam causados
—Vem cá lavar as vasilhas comigo rapidinho pra te ajudar a relaxar um pouco.
— Você sabem muito bem que eu gosto de relaxar de outra forma.
— Que tal o senhor vim aqui me ajudar com as vasilhas e eu penso sobre esse assunto aí.
— Vou te ajudar, aproveito e te ajudo a pensar.
Ele vem até mim e fica depositando alguns beijos no meu pescoço e passando a mão no meu corpo, me atrapalhando no que estava fazendo.
—Voce tá aqui pra me ajudar ou atrapalhar?
—Se você chama isso aqui de atrapalhar, então te atrapalhar é o meu objetivo.
Ele morde meu pescoço e aperta meu peito. Meu corpo arrepia todo. Ele continua me alisando e eu nem sei por que ainda estou resistindo a ele.
—Gabriel
—O que foi meu amor? Não estou fazendo nada.
Diz ele bem perto do me ouvido e descendo a mão até minha parte íntima, meu corpo está quente e mão dele gelada dando um contraste maravilhoso. Ele começa a fazer carinho em volta do meu clítoris e pra mim é a gota d'água, me viro para corpo dele pulo em seus braços e começamos a nos beijar. Ele me carrega até o quarto me joga na cama e ali concretizamos a vontade dos dois. Quando terminamos estavam os dois suados e decidimos tomar um banho de banheira.
—Gabriel estamos fazendo uma bagunça, olha isso molhamos o banheiro todo
—Meu amor não tem problema depois nós damos um jeito.
Aproveitamos um pouco mais aquele momento, até que decidimos sair para descansar, afinal de contas temos q trabalhar. Demos uma ajeitada em tudo e fomos para dormir.
Acordei atrasada e Gabriel ainda nem tinha acordado.

— Amor acorda, estamos atrasados
—Só mais um pouco vai
—Ta fica aí, eu preciso me arrumar.
— Tá tá vai lá
Me levanto e me arrumo o mais rápido possível, dou um beijo em Gabriel e Louie e vou correndo para o hospital.
— Bom dia!
— O que aconteceu? Você nunca se atrasa
— Fui dormir um pouco tarde e deu nisso
— Agora você tem 5 pacientes atrasados
— Ótimo
Bela falta de compromisso em Júlia Santos Medeiros (disse pra mim mesma)
— Bom dia! gostaria de me desculpar com todos você pelo atraso, mas prometo atender a todos vocês o mais rápido possível. Mais uma vez me desculpem e vamos começar. Vou para o meu consultório e já começo a chamar os pacientes.

Gabriel

Me recuso a levantar da cama mesmo estando atrasado, Júlia por outro lado pulou da cama. Ela odeia chegar atrasada no hospital. Eu também não gosto de chegar atrasado no trabalho, mas ultimamente estou meio estressado então quero relaxar um pouco.
Depois de umas duas horas enrolando na cama até criar coragem pra levantar, mas sem vontade nenhuma de ir trabalhar. Então decidi pegar o Luoie e sair para um passeio para aliviar um pouco a mente.

—Bom dia Maria, eu vou pegar o Luoie na creche mais cedo hoje é vou passear com ele.
— Não vai trabalhar hoje?
— Vou, mais não agora
— Quer almoçar antes?
— Sim, só vou me arrumar antes.

Troco de roupa e desço para comer. Vou buscar Luoie e vamos direto para o parque. Luoie já está bem grandinho, já corre para todos os cantos, está começando a tentar falar e lógico é o menino mais esperto de todos.

Mando mensagem para Júlia avisando que eu estava saindo com Luoie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mando mensagem para Júlia avisando que eu estava saindo com Luoie. Ficamos algumas horas ali brincando até ele se cansar, então eu o levo para casa e vou trabalhar. Chego no trabalho e vou direto para minha sala avaliar algumas planilhas e descobrir o que está acontecendo de errado.

Júlia
Passo praticamente o dia inteiro ocupada, sem tempo pra nada, a minha única distração foi o momento em que Gabriel me mandou uma foto dele com Luoie no parque. Era a coisa mais fofa desse mundo.
Termino tudo e vou pra casa exausta.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now