Capítulo 48

1.7K 84 9
                                    

Eu não estou acreditando que Gabriel nao quer entregar o dinheiro.
__Gabriel não custa voce ir la e entregar esse dinheiro. Não quero saber se é pra agiota ou qualquer pessoa que seja eu so quero meu filho mais nada.
__Julia eu ja disse que não vamos fazer isso.
__Ok. Você não quer pegar do seu dinheiro eu pego do meu eu dou um jeito.
__Meu amor nao podemos fazer isso, nós vamos dar oportunidade deles fazerem isso com outras pessoas. Nosso dever é tentar colocar essas pessoas na cadeia.
__Mas enquanto isso eu nao sei como esta nosso menino, se comeu, se está dormindo direito.
__Eu tenho certeza que eles nao vão fazer com ele.
__Tá faz o que você quiser, mas se Luoie chegar aqui com um arranhão. Gabriel eu juro q acabo com você.
__Ei calma eu vou trazer nosso menino são e salvo.
Nao entrava na minha cabeça isso as coisas poderiam ser bem mais fácil se ele entregasse o dinbeiro e pronto. Por um lado ele está certo de nao pensar so em nós, mas quando envolve meu filho eu fico cega so enxergo ele e tudo ao meu redor parece insignificante.

Gabriel

Júlia está desesperada e eu a entendendo e também estou desesperado, mas não posso perder a cabeça e simplesmente entregar o dinheiro e deixar essas pessoas impunes. Estou trabalhando junto com alguns amigos que estão atrás dessas pessoas a anos e eles viram nessa situação a oportunidade perfeita pra prende-los. Estou colocando a vida do meu filho em risco eu sei, mas eu sinto que preciso ajudar a acabar com essas pessoas.
Ligação on

__Gabriel acho que descobri onde eles estão. Ao que tudo indica eles estão em uma cidade a 60KM daqui é uma cidade simples e devida a movimentação estranha e uma das pessoas procuranos ter sido vista lá as chances de estarmos no caminho certo são muitas.
__ Ta e quando vamos pra esse lugar?
__Vamos até sua casa pra te passar o plano, mas Gabriel nada pode sair diferente do combinado. Poruqe se sair nao vamos estar arriscando só a vida do seu filho, mas sim da equipe toda.
__Ok farei tudo da forma que voces mandarem.
__Então a pricipio eu preciso que você consiga pelo menos a metade do dinheiro q eles pediram.
__Ok. Mais alguma coisa que eu orecise fazer agora?
__Prepare sua mulher porque ela terá que estar presente.
__Eu prefiro deixar Júlia fora desce plano ela está muito desestabilizada.
__Imagino como ela está, mas se eu conheço bem esse tipo de pessoa eles ai pedir pra ela levar o dinheiro. Exatamente por saberem q ela deve estar desesperada e nao vai tentar nada que possa colocar em risco a vida do filho.
__É vou conversar com ela.

Ligação off

Ter que envolver Júlia nos planos torna tudo mais perigoso pelo seu estado, mas tenho certeza q ela fara tudo por Louie.
Subo para o nosso quarto e a chamo
__Amor. Posso entrar?
__Pode.
__Preciso conversar com você. Vamos precisar estar juntos pra ter nosso pequeno de volta
__Estar juntos?
__Sim. Alguns amigos estão vigiando os suspeitos e ao que tudo indica eles encontraram onde estão escondidos.
__ Tá e onde eu entro nessa história?
__Eu ainda não sei exatamente, Lucas vira aqui em casa e nos falará como tudo vai acontecer.
__ Eu faço o que quiser.
__Obrigada amor. Vamos conseguir nosso garoto de volta.
__Assim espero
Ela fala e se vira para o outro lado. Saio do quarto e vou para o quarto de Louie pego suas coisinhas sinto seu cheiro na coberta e travesseiro e ali me permito chorar pelo meu menino que eu não sei como estar e se eu não conseguir tê-lo de volta ou alguma coisa der errado no plano de Lucas, Júlia nunca vai me perdoar eu não vou me perdoar. Me ajoelho no chão abraçado com o seu travesseirinho e fico ali ate sentir alguém me abraçando.
__Ei amor! Vai dar tudo certo o plano dos seus amigos vai dar certo tenho certeza que teremos o nosso menino de volta em breve. Seja forte
Ela falava com uma convicção, nem parecia a mesma Júlia que estava chorando pelos cantos e com raiva de mim por ter negado dar o dinheiro.
__Obrigada meu amor
__Eu sei que está sendo difícil ter que se manter forte nessa situação e eu não estou ajudando em nada e foi uma atitude rude e egoista da minha parte te virar a cara quando você está fazendo o possível pra trazer nosso menino de volta me desculpa. A partir de agora vou tentar ser o mais forte possível pra te ajudar nesse plano dos seus amigos e te apoiar.
__ Amor muito obrigada o seu apoio é muito importante.
  Voltamos a nos abraçar ficamos ali um tempo e depois fomos para o quarto dormir.
         Júlia

   É muito difícil me manter firme nessa situação estou destruída por dentro, mas brigar com Gabriel não vai me ajudar em nada só vai aumentar meu sofrimento e o dele. Depois que ele saiu do quarto eu fui atrás dele e o encontro no quarto de Louie abraçado com suas coisas, ele se ajoelha no chão chorando com o um travesseiro nós braços me aproximo dele e o abraço o dando força. Engulo minha dor e tomo uma postura firme o digo pra ser forte e que eu estarei com ele pra tudo nos abraçamos choramos juntos e vamos para o quarto. Dormimos tranquilamente depois de muitos dias acho que um dar força para o outro ajudou aliviar um pouco da dor que estamos sentindo.
      Já pela manhã Gabriel me acorda.
__Amor Lucas chegou. Está na hora de vermos o plano pra recuperar nosso filho.
__Ok me da um momento pra me trocar e fazer minhas higienes e eu já desço.
__Ta bom. Bom dia meu amor!
__ Bom dia amor!
Me levanto troco de roupa faço tudo que tenho que fazer respiro fundo e vou para a sala.
__ Oi Bom Dia! Desculpa a demora.
  Vou até nossa vista

__Você deve ser o Lucas. Prazer Júlia
__O prazer é todo meu.
__ Então vamos começar a falar do que interessa que eu quero meu filho de volta.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now