Capítulo 22

3.9K 200 8
                                    

Júlia

Eu estou realmente muito cansada e hoje é véspera de Natal então eu e Gabriel estamos indo para Fazenda de novo, vamos para Londres onde está os meus pais dia trinta já deixei as malas prontas porque se tem uma coisa que é chata essa coisa é arrumar mala.
Agora são dez horas da manhã e já estamos na metade do caminho, Gabriel foi na empresa ontem e acabou descobrindo alguns problemas e isso deixou ele um pouco preocupado e estressado então ele não está conversando comigo direito, hoje eu só estou cansada mas ontem eu passei muito mal durante a tarde eu liguei para Gabriel ele não atendeu e quando liguei para o escritório dele a secretaria falou que ele estava em reunião, quando chegou em casa estava com uma cara nada boa então resolvi deixar pra lá. Mas quarenta minutos na estrada e já estamos na fazenda.
__Oi. Bom dia!
__Bom dia Júlia como você está? -Alicia
__Eu estou bem.
__Então tá bom- Alicia
Eu fui pegar minha mala mas rapidamente Guto apareceu e levou a mala para o quarto que eu e Gabriel sempre ficamos.
__Obrigada Guto
__Não a de que Juh.
Dessa vez não vou guardar as roupas como vamos ficar so três dias. Peguei uma peça de roupa e fui tomar banho antes de descer para almoçar, terminei no banho vesti roupa e desci estavam todos sentados me esperando me sentei com ele começamos a conversar é a comer eu quase não toquei na comida por incrível que pareça eu não estava com fome. Gabriel ainda não está conversando comigo estou começando achar que ele ficou stressado com alguma coisa lá em casa e não algo que aconteceu na empresa, todos acabaram de almorar e se levantaram eu comecei a ajudar Alicia a guardar as coisas, lavar a louça o fato de hoje ser véspera de Natal indica que hoje teremos uma ceia maravilhosa. Depois que eu saí do hospital no outro dia eu fui no shopping comprar alguns presentes já que Gabriel não iria ter tempo eu acho que ele nem reparou que eu comprei algumas coisas, terminei de ajudar Alicia e fui para o quintal onde estavam Gabriel, Gustavo e Guto conversando eu me sentei no balanço e fiquei lá por um tempo até começar a cair as primeiras horas de uma chuva que se formou e eu nem percebi eu amo ficar na chuva mas pode ser que não seja bom para o bebê então resolvi entrar ouvi vozes vindo da cozinha mas eu preferi ir direto para o quarto já que teremos uma ceia eu preciso dormir pra conseguir ficar acordada. Já no quarto eu vesti um pijama me deitei e rapidamente já dormi.

Gabriel

Eu fiquei muito feliz ao saber que vou ser pai ainda mais que é um filho meu com Júlia, mas depois que realmente caiu a ficha eu fiquei um pouco preocupado e me afastei da Júlia agora eu acho que é cedo de mais pra ter filhos mas por um lado a culpa não é só dela, eu estou um pouco nervoso com edá a situação eu não sei se eu estou pronto para ser pai ainda mas eu sei que com certeza essa criança será muito amada.
__Júlia levanta e vai se arrumar para a ceia.
__Não Gabriel so só mais um pouquinho.
__Não Júlia levanta logo vai
__Tá bom. Ta bom já levantei seu chato

Júlia
Me levantei peguei minhas coisas e fui tomar banho hoje está um dia muito quente e eu acordei toda suada, tomei banho e entrei no quarto Gabriel estava lá sentado mexendo no notebook.
__Quantas horas?
__22:30. Ele falou sem nem olhar pra mim
__Obrigada.
Escolhi uma roupa mais bonitinha que eu comprei para hoje peguei a chave do carro e fui pegar os presentes no carro quando cheguei na sala Guto estava lá.
__Guto tem como você me ajudar a pegar algumas coisas no carro por favor?
__E claro que posso cunhadinha
Fomos ate la e ele me ajudou a pegar as cinco sacolas todo mundo iria ganhar presentes e as crianças casa cada uma iria ganhar dois, já tinha muitos presentes nos pés da árvore e quando eu estava colocando o que eu avia comprado Gabriel desce as escadas.
__Sabia que é feio ficar olhando se tem algum presente pra você na árvore.
__Não sei se você percebeu mas eu estou colocando os presentes que você não lembrou de comprar mas eu comprei pra você.
Ele ficou calado eu terminei o que estava fazendo e fui para a cozinha tomar um pouco de água eu não almocei direito e também na jantei o que de certa forma é bem estranho porque eu sempre estou com fome e agora não tenho vontade de comer, peguei uma vitamina das que o médico me receitou e tomei já que se eu comece agora com certeza não irei comer nada na ceia, saí da cozinha e fui pra sala me juntar aos outros Gabriel estava sentado em um sofá sozinho mas eu preferi me sentar os as crianças e fiquei ali brincando com eles por um tempo até alicia nos chamar que a comida já estava pronta eu nem percebi que já eram meia noite fiquei realmente bem distraída com as crianças nos levantamos do chão e seguimos para a cozinha nos sentamos e rezamos em agradecimento a mais um Natal unibos e pra mim o primeiro de muitos eu espero a comida está perfeita Alicia sempre cosinhá bem mas hoje ela realmente se superou eu comi muito fiquei sem comer o dia inteiro praticamente e agora ela me faz essa comida perfeita.
Depois de acabar de comer seguimos para a sala as crianças ficaram super decepcionadas quando falaram que so abririam o presente de pois do almoço então fomos todos dormir eu fui a primeira a subir eu não sei lá que está acontecendo com Gabriel mas eu não estou gostando nem um pouco disso e é pra não brigar com ele na frente da família dele apesar de todo mundo já ter percebido um clima estranho entre nós dois, nos não trocamos uma palavra durante a noite inteira. Eu fui pro quarto me troquei e rapidamente já estava dormindo.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now