capítulo 1

22.3K 691 97
                                    

Júlia

Sou de uma família rica ou pelo menos era antes de descobrir que o meu pai tinha perdido quase todo o nosso dinheiro. Não ligo muito pra dinheiro sei viver sem ele só que sempre fui criada no maior luxo então pesou um pouco na minha dedicação de aceitar casar com um desconhecido para salvar minha família da falência.

E hoje estou aqui dentro de um carro indo para o meu casamento, que vai ser no Jardim da minha futura casa. Eu nunca vi o meu futuro marido pessoalmente só por fotos de sites de fofocas com Várias mulheres ao redor dele.

No casamento

_ Júlia Santos você aceita Gabriel Medeiros como seu legítimo esposo?

_ Aceito

_ Gabriel Medeiros você aceita Júlia Medeiros como sua legitima esposa?

Ele olhou pra mim pensou um pouco.

_ Aceito

_ Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Nos beijamos demos as mãos, saímos do jardim e fomos para um salão de festa que tem do outro lado da casa que ela realmente enorme e muito lindo. O salão estava todo decorado com flores brancas e azuis estava tudo maravilhoso.

O meu marido me deixou sozinha e festa inteira ele é maravilhoso tem olhos bem verdes que quando eu olho fico hipnotizada, tem os cabelos bem pretos lindo perfeito um sorriso de tirar fôlego. Tão lindo e tão galinha.

_ Oi

_ Oi

_ Você não saiu dessa mesa e festa inteira. Tá tudo bem?

_ O que você acha? Você me deixou sozinha a festa inteira só vem falar comigo agora. Eu quero ir embora pra nossa Lua de mel.

_ Nós não vamos ter luz de mel. Meu pai saiu da empresa e deixou tudo no meu nome eu tenho que cuidar de tudo e não vai dar pra viajar agora.

_ Ok. Então eu vou pra dentro de casa.

Sai daquela festa e fui pra dentro de casa ela é mais linda por dentro que por fora é magnífica. Procuro os quartos e encontro um perfeito uma parede preta e as outras brancas era enorme tem um closet enorme na hora que o abri vi todas as minhas roupas e as do Gabriel então esse seria o nosso quarto.

Troquei de roupa e me deitei estava cansada e imaginando como seria minha vida daqui pra frente, minha faculdade de Medicina que está quase no final falta menos de um ano para me formar e ser a mais nova Médica Oncologista do país.

Acordei no outro dia às sete horas da manhã e não tinha ninguém ao meu lado. Desci e fui ver melhor como era a casa depois fui para o salão onde foi a festa e na hora que coloco os meus pés dentro do salão vejo o que eu não queria ver pelo menos não um dia depois do meu casamento. Gabriel estava deitado no chão com mais duas mulheres em cima dele. Meus olhos de lágrimas eu não estava acreditando que ele estava fazendo isso.

_ EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO ISSO GABRIEL EU NÃO ACREDITO.

_ Júlia fica calma não é nada do que você está pensando.

_ Não é você jura que não é. Eu estou te vendo deitado no chão do salão de festa da nossa casa com duas vagabundas. Eu posso ser tudo menos idiota né Gabriel faça me o favor né.

_ Júlia calma nós precisamos conversar

_ Sabe o que eu preciso? Que você mande essas duas aí embora da minha casa e você vai se trocar ou melhor se vestir.

Sai dali chorando não entendi por que estava chorando eu já sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde mas não espera a que seria tão rápido. Fui para o quarto e tranquei a porta pouco tempo depois ele veio bater na porta eu fingi que não estava escutando nada não queria olhar na cara daquele idiota.

_ Júlia por favor abre essa porta nós temos que conversar. Eu estava bêbado não sabia oque estava fazendo fazendo

Acordei de madrugada morrendo de fome levantei abri porta e Gabriel estava lá escorado na parede passei sem fazer barulho fui na cozinha peguei algumas coisas na geladeira e fui para o sofá e liguei a TV.

_ Oi

Ele falou me assustando já que estava assistindo um filme de terror, só olhei pra ele e voltei a minha atenção para o filme.

_ Júlia fala comigo por favor. Desculpa é sério eu não queria que fosse assim

_ Ok Gabriel eu já sabia como você era antes de me casar e já sabia que você iria me trair várias e várias vezes. Mas eu não pensei que seria na minha própria casa um dia depois do casamento. Você podia ter feito isso outro dia em outro lugar, mas não. Você quer minhas desculpas então sinta-se desculpada agora me dá licença e me deixa assistir o filme em paz.

_ Ok Júlia

Na hora que olho para a TV o filme tinha acabado então desliguei a TV e fui para o quarto e dormi amanhã eu volto pra faculdade que e a noite. Pouco tempo depois que eu deitei Gabriel se deitou ao meu lado e colocou a mão na minha cintura pensando que eu estava dormindo eu arredei para mais perto dele e me aconcheguei em seus braços, ali estava muito bom eu estava com raiva dele mas me sentia segura em seus braços.

Acorde por volta das oito horas da manhã e não tinha mais ninguém do meu lado então levantei, fiz as minhas higienes matinais e fui tomar café chegando na cozinha vejo que tinha empregados de mais naquela casa seria bem difícil gravar o nome de todos.

_ Bom dia Sra. Medeiros sou a governanta da casa me chamo Maria.

_ Bom dia Maria e por favor me chame de Júlia essas coisa de ficar chamando e Sr e Sra é muito formal. Ok

_ Claro Júlia

_ Ok. Agora vamos pra parte que trouxe aqui. Cadê a comida?

_ Está ali.

Disse ela apontando para uma mesa perto de um armário. Tomei o meu café fui para o quarto, peguei os meu livros e foi revisar algumas matérias.

_ Júlia o Sr. Gabriel disse que não irá almoçar em casa e provavelmente também não estava aqui para o jantar.

_ Ok Maria obrigada.

_ Júlia outra coisa o almoço já está na mesa. Você irá comer na mesa ou prefere que eu praga aqui?

_ Eu vou descer Maria. Obrigada

_ Por nada Júlia é só o meu trabalho.

Eu nem tinha visto as horas passarem estava tão concentrada na matéria. Almocei fui assistir um pouco de TV e depois fui tomar um banho relaxante de banheira.

_ Maria como eu vou pra faculdade hj não precisa de fazer jantar vocês estão todos dispensado. Caso o Gabriel não venha jantar em casa você não precisam fazer comida pois eu faço faculdade e noite. Ok

_ Sim Júlia

_ Então estão dispensado. Obrigada

Sai da cozinha e fui arrumar as minha coisas e me trocar, vou pra faculdade de taxi pois dispensei os funcionários.

Cheguei na faculdade as aulas foram super tranquilas a Luiza não foi na aula hoje então vou embora sozinha. Chamo um táxi e fico esperando no ponto tem um homem estranho me olhando mas não ligo muito e deixo pra lá o táxi chega e eu entro passo o endereço de casa ao motorista e pouco tempo depois estou em casa que está vazia ou seja Gabriel não chegou até agora eu subi para o quarto tomei um banho e fui pra cama mas não estava conseguindo dormir já se passava das três horas da madrugada e Gabriel não tinha chegado.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now