Capítulo 26

3.2K 154 2
                                    

    São 23:50 do dia 31 de Dezembro e eu estou deitada porque Gabriel não me deixa fazer nada desde que eu cheguei do hospital, nem comemorar o Ano Novo ele queria Deise, mas com muito custo consegui convencer ele mas eu só posso sair da cama 23:58 e ele vem me chamar. Confesso que estou gostando desse jeito dele de cuidar de mim mas eu odeio ficar o tempo inteiro na cama ninguém merece.
  __Júlia está quase na hora vamos para o terraço.
  __ Finalmente.
   Um tempinho depois...
5...4...3...2...1  FELIZ ANO NOVOOOOOO
  __FELIZ ANO NOVO AMOR
  __FELIZ ANO NOVO AMOR, PAI e MÃE.
   __ FELIZ Ano Novo minha querida.
     Gabriel me pegou no colo me abraçou bem forte e me beijou.  Nos Nós ficamos mais um tempo conversando e vendo a queima de fogos em Londres que é perfeito.
   __Júlia eu acho que já está na hora de você voltar pra cama.
   __ Ok amor.
   __Boa noite a todos até amanhã.
   __Boa noite
  Fui para o quarto tomei banho e fui dormir.
    Acordei e estava sozinha na cama então levantei, me troquei e fui tomar café porque ei já estava sendo consumida pela fome, assim que cheguei lá em baixo avistei Gabriel sentado a à mesa com os meua pais, me dirigi até onde se encontrava a comida peguei um prato e algumas frutas e fui me sentar com eles.
   __Bom dia a todos.
   __Bom dia.
   __ Então filha estávamos conversando aqui com Gabriel e ele nos disse que vocês vão embora amanhã de manhã e que em duas semanas você volta a ter aulas na faculdade. Então como a sua gravidez e é de risco nós achamos melhor você trancar a faculdade até você ganhar esse bebê, estamos pensando no seu bem e no do seu filho.
  __ Eu ja tinha pensado nisso e também acho uma boa ideia afinal a saúde do meu filho agora é o mais importe.
   __Ainda bem que você aceitou meu amor achei que você ia achar um absurdo.
   Terminamos de tomar café e fomos para o quarto depois de tanto eu implorar finalmente Gabriel aceitou me levar para fazer um tur por Londres já que vamos embora amanhã. Eu vesti um vestidinho bem solto no corpo e Gabriel estava maravilhoso vestindo uma blusa polo branca e  uma bermuda preta.
   Saímos e o primeiro lugar que nos fomos visitar foi o Big Bem depois o London Eye e ficamos ka ate a hora do almoço depois seguimos para um restaurante muito lindo tinha alguns fotógrafos e repórteres daqueles benditos sites de fofoca que ninguém merece é isso era sinal que o meu lindo nome estaria neles e em algumas revistas. Por sinal essa é uma das partes ruins  de ser rico, mas tudo na vida tem os seus pro e os contras ne.
   Fora isso nosso almoço foi muito bom e tranquilo, saímos do restaurante e fomos para a Catedral de São Paulo que é simplesmente perfeita eu não queria sair de la de jeito nenhum mas depois de muito custo Gabriel me convenceu a sair e fomos para o Sea Life London Aquarium e depois para o Palácio de Buckingham que é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na minha vida e eu fiquei com vontade de ser uma princesa continuamos fazendo visitas até a hora do jantar fomos para um restaurante que fica no alto de uma montanha e da pra ficar admirando Londres la de cima e é mais fotógrafos. E eu já estava pensando nos enunciados  das reportagens "O ex solteirão mais cobisado do mundo e sua esposa", "Um dos homens mais ricos do mundo Gabriel Medeiros e sua esposa Júlia Medeiros".
  Mas agora o que eu quero é descansar
  __ Júlia vamos embora?
  __Vamos eu já estou cansada.
Fomos para o carro e rapidamente ja estamos de volta no hotel arrumamos as nossas malas porque amanhã não vai dar tempo depois de tudo pronto fomos tomar banho juntos de banheira e depois dormir.
    Acordamos as 4 da manhã comemos algumas coisas nos despedimos dos meus pais e fomos para o aeroporto.
 
  Gabriel

Desde o dia em que Júlia teve aquela crise no avião que a minha atenção sobre ela está redobrada eu a amo muito pra perde lá, então todos os dias até hoje eu não a deixei fazer nada mas como vamos embora amanhã resolvi ceder aos seus pedidos e a levar para conhecer Londres eu já estive várias vezes aqui então a levei nos lugares em que eu achei mais lindos e especiais pra mim não tem nada melhor do que ver ela sorrindo e com os olhinhos brilhantes quando eu a beijo da vontade de ficar com ela o dia inteiro nos meus braços, mas as vezes eu perco a cabeça e acabo fazendo muitas besteiras e entre elas eu acabo a magoando não é o que eu quero mas quando eu vejo eu já falei e ela já está chorando ou me xingando e não tem como mais voltar atrás no que eu fiz.
   Eu faço tudo que eu posso pra agradar lá é fazê-la o mais feliz possível mas eu sou muito burro as vezes. Agora estamos indo para o aeroporto voltando pra casa afinal eu preciso trabalhar não vou deixar Júlia nem trabalhar e nem ir pra faculdade eu sei que ela não vai querer ficar o dia inteiro em casa então vou ter que arrumar alguma coisa pra ela fazer esses dias.

Júlia

Depois de muitas horas de vôo que diferente de quando fomos a viajem de volta foi muito tranquila e agora já estamos a caminho de casa e já está na hora de dormir de novo. Chegamos em casa comenos e tomamos banho e fomos nós deitar.
    Eu sei que não vou mais a faculdade e voltar que arrumar alguma coisa para fazer por que não vou ficar sem fazer nada por 7 meses de jeito nenhum.

__________________________________
DESCULPA pela demora pra postar capítulo é que eu sou atleta de vôlei ahora estamos no final da temporada e estamos nos preparando para o último campeonato do ano então o tempo está muito corrido e não esta dando para escrever.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now