Capítulo 17

3.8K 199 7
                                    

Acordei bem tarde Gabriel ja não estava mais na cama, peguei meu celular pra olhar as horas e já se passavam das onze horas da manhã e eu não tinha a mínima vontade de levantar mas tinha, me levantei e fui tomar banho e depois vestir roupa e fui para a sala, estavam todos lá assistindo filme de terror Invocação do mal e por invencível que pareça até as crianças gostam, eu também gosto mas tem algumas partes que eu me assusto.
__Bom dia
__Bom dia (todos)
__Bom dia meu amor vem sentar aqui vem. - Gabriel
Me sentei perto dele e ficamos todos bem atentos no filme as crianças então nem piscavam
__Então como não fizemos comida vamos almoçar fora. Então todos para os seus quartos se arrumar e em vinte minutos quero todos aqui-Alicia
__Ok- todos nós respondemos ao mesmo tempo ja subindo as escadas
Estavam os nos arrumando eu estava que é pronta, já Gabriel não tinha nem vestido a calça ainda nunca vi um homem tão lento pra se arrumar.
__ Gabriel anda logo ta pior que mulher pra se arrumar misericórdia. Anda logo
__ Já vou senhorita apressadinha
__Nos temos dois minutos pra descer, como você não tem a capacidade de se arrumar rápido eu te espero la em baixo.
Desci e estavam todos la em baixo
__Onde está o Gabriel- Gabriela
__ Se arrumando ainda
__Sempre demorou pra se arrumar.-Alicia
__ Pronto estou aqui podemos ir.-Gabriel
__Finalmente
Saímos todos cada um no seu carro e Lari foi comigo e Gabriel no carro dele. Falando nisso acho que vou comprar um carro pra mim.
__Chegamos. - Gabriel
Descemos do carro e peguei Lari no colo entramos no restaurante tivemos que nos dividir mas mesas pois éramos muito fizemos os pedidos, como eu não conhecia o lugar pedi Gabriel pra escolher pra mim pouco tempo depois os pedidos foram chegando, na mesa comigo estavam Gabriel, Lari, Gabriela, Graziele e Alice.
A comida estava maravilhosa estavam os todos conversando quando derrepente eu comecei a ficar sem ar e com vontade de vomitar não sabia o que estava acontecendo minha única reação foi correr para o banheiro e colocar tudo pra fora mas eu continuava ficando cada vez mais sem ar, sai da cabine e me apoiei na pia Gabriela e Gaziele aparecendo com cara de preocupada.
__Julia o que está acontecendo, você tá bem?
__Eu não consigo respirar
__Como assim Julia vou chamar o Gabriel
Ela saiu correndo e logo Gabriel estava do meu lado.
__Julia meu amor tenta respirar vou te levar para o hospital.
Eu vazia tudo que eu podia para respirar mas não estava dando certo quando chegamos na porta do hosptal eu não consegui mais e acabei perdendo a consciência. Um tempo depois eu acordei deitada na maca.
__Finalmente você acordou meu amor. Como está se sentindo?
__Eu to bem.
__O médico disse que você teve uma reação alérgica mas que já está tudo bem. Você já teve alta o médico disse que assim que você acordase poderia te levar pra casa. Então vamos
Saímos do hospital eu um pouco apoiada nele até chegarmos no carro e seguimos em direção a Fazenda, todos estavam na sala conversando.
__ Minha querida como você está?- Alicia
__ Um pouco cansada mas estou bem.
Se me dão licença vou para o quarto.
Cheguei no quarto peguei algumas roupas e fui tomar banho e logo depois me deitar meu corpo estava um pouco pesado, me deitei e bem rápido ja estava dormindo.
Gabriel
Quando Gabriela chegou perto de mim no restaurante falando que Julia não estava conseguindo respirar eu corri até ela o mais rápido que eu pude, ela estava apoiada na pia e começando a ficar vermelha peguei ela no colo e a levei até o carro e rapidamente ja estava em frente ao hospital e quando fui tira lá de dentro do carro ela desmaiou. A peguei no colo e rapidamente alguns enfermeiros chegaram e a levaram pra um quarto eu estava preocupado até que o médico veio falar comigo.
__Responsáveis por Julia Medeiros.
__ Eu sou o marido dela.
__ Ela está bem so teve uma reação alérgica a alguma coisa que ela comeu. Aqui está a alta dela assim que ela acordar vocês já podem ir pra casa.
__Ok obrigada.
Espereu um tempo ate ela cordar e seguimos de volta pra casa e ela já foi logo se deitar.
__ O que aconteceu com ela meu filho?- Alicia
__ Ela só teve uma reação alérgica mas está tudo bem.
__Graças a Deus ela deu um belo susto em nos
__ Imagina em mim então quando olhei pra ela quase sem respirar eu fiquei desesperado.
__Já passou agora ela está bem.
Passou um tempo ate dar a hora do jantar minha mãe já tinha chamado a todos e estavam todos na mesas e eu fui chamar Julia, mas quando cheguei no quarto ela tava dormindo igual um anjo então resolvi deixá-la quietinha.
__Cadê a Julia?
__Ela esta dormindo tão serenamente então eu descidi deixá-la dormir.
Comemos todos conversando como sempre depois fui tomar banho e dormir com Julia.
Julia
Acordei no outro dia setehoras da manhã por ter dormindo uma parte da tarde e de noite acordei bem disposta Gabriel ainda estava dormindo eu levantei tomeu banho e fui tomar café como não tinha jantado estava com muita fome.
__Bom dia.
__Bom dia. Como está se sentindo Julia?
__Com fome.
__Que bom então vamos comer vem, você precisa comer mesmo ja que ficou o dia quase todo sem comer.
Me sentei e Alicia me serviu o café com a fome que eu estava qualquer coisa ja estva ótimo pra mim. Terminei de comer fui pro quarto me troquei vestindo uma roupa de banho e fui pra piscina Gabriel ainda dormia e eu o deixei la dormindo, a água da piscina estava super gelada entrei de uma vez e fiquei nadando por um tempo sozinha até sentir alguém me abraçando olhei rápido pra ver quem era.
__Você quase me matou de susto.
__Desculpa amor não era a intenção te assustar.
Nós nos beijamos e ficamos ali mais um tempo juntos perfeito está ali do lado de quem eu tanto amo.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now