Capítulo 32

2.9K 155 7
                                    

       Júlia

     Gabriel demorou um pouco pra voltar da empresa o que me leva a pensar que era coisa séria, ele chegou pegou tudo pós no carro e depois me chamou eu estava morrendo de sono então aceitei Luoie no carro depois entrei deitei meu banco e dormi até faltar mais ou menos 1km pra chegarmos. Quando paramos o carro e saimos dele, todos estavam sentados
comendo e conversando em volta da mesa Gabriel pegou as malas e eu dei a volta no carro e peguei Luoie foi quando todos levantaram.
__O que  é isso Júlia?
__Bom esse é Luoie meu filho e de Gabriel.
__Como seu filho e de Gabriel, você  não tinha perdido o bebê e também  estava de poucos meses?
__Bom eu e Gabriel estamos com fome então vamos comer e quando terminarmos Gabriel explica  tudo pra vocês. Ok
__Tá já que você não vai explicar mesmo deixa eu pegar.
__Toma. Ele tá bem tem que comer a mamadeira está dentro dessa bolsa e é leite frio mesmo
__Ok
   Deixei Luoie com Gabriella e fui comer, ainda sentados a nessa Gabriel explicou tudo para a família o pai dele e os irmão estava querendo matar ele por ter me traído mas agora está tudo bem, eles adoraram Luoie.
Eu estava sentindo Gabriel um pouco distante e pensativo, Mas deixei pra lá pensando que ele deve estar preocupado com os problemas da empresa. Deixei Luoie pra Gabriel  tomar conta e fui andar de cavalo com Larissa, coloquei ela em um pônei que ela ganhou de aniversário e eu pequei Maia uma égua muito linda
__Está gostando de passear um pouco com a tia meu amor?
__Claro titia
   Fomos até a Cachoeira agarramos o cavalo e o pônei em uma árvore e fomos nadar um pouco depois de um tempo voltamos pra casa dei banho em lari á levei pra comer depois a fiz dormir e fui procurar Gabriel.
__Amor onde esta Luoie?
__Eu deixei ele com Graziele.
__Ok então eu vou tomar banho.
  Tomei aquele banho de banheira que fazia semanas que não  tomava.

Gabriel

Depois que eu comi e expliquei tudo a minha família sobre Luoie Júlia e Lari saíram pra andar de cavalo e ir na Cachoeira e deixou Luoie comigo e eu o deixei com minhas irmãs, eu peguei os projetos analisei tudo mais uma vez quando meu pai e Gustavo entraram no quarto.
__Trabalhando em plemo fim de semana meu caro irmão.
__Não estou tendo muita escolha de quando trabalhar não.
__Então pare um pouco e vem conversar com seu pai e seu irmão.
Eu guardei minhas coisa e sentei na poltrona e eles no mini sofá de quarto.
__Então meu filho desde a hora que você chegou reparamos você um pouco distante e garanto que sua mulher também percebeu mas resolveu deixar pra lá. Então o que está acontecendo?
__Bom vou tentar explicar de uma maneira rápida. Eu fiz o projeto de uma empresa Gaúcha e ele foi aprovado pelos donos da empresa porém os engenheiros não aceitaram alegando que não a verba em tempo o sufuciente, só que como vocês sabem eu sou formado em engenharia e sempre que entrego um projeto eu cálculo tudo antes de entregar. Eu pedi  a Marcos para ligar para outros engenheiros e ele vai me dar a resposta segunda feira, mas se eles não aceitarem eu vou ter que ir pro Sul dirigir o projeto por 4 meses, mas eu nao posso deixar Júlia aqui sozinha por quatro meses pelo menos não agora.
__Olha meu filho o melhor a se fazer agora é conversar com a sua mulher explicar a situação e a importância deste contrato, pensar bem no que é mais certo de se fazer é esperar as respostas dos outros engenheiros.
__É país mas 4 meses longe de Júlia e do meu filho, ainda mais que Júlia está fazendo faculdade e estágio quase não fica em casa e nao tem tempo para ficar com Luoie Maria cuida dele sempre é e pela noite quem fica com ele sou eu, se eu for por Sul quem vai ficar com ele a noite e a Júlia esta quase se formando e vai ser difícil pra ela se eu for.
__Olha meu irmão eu concordo com você, mas você também tem que pensar no progresso da sua empresa e você abrir mão deste projeto nao vai ser nada bom e Júlia  é mulher ela vai dar um jeito eu nao sei como mas elas sempre dão um jeito.
__Ok eu vou pensar melhor no assunto e conversar com Júlia e ver o que ela acha.
__Ok então agora vamos descer pra tomar com café.
Nos levantamos e saimos, algumas horas depois Júlia e Lari chegaram Júlia a deu banho e a pós pra dormir, foi atrás de Luoie que estava com Graze e foi tomar banho.

Júlia

Depois que tomei banho fui dormir um pouco até a hora do jantar quando Gabriel veio me chamar, nós sentamos a mesa e começamos a conversar é a comer a comida que estava maravilhosa, quando terminarmos subinos cada um para o seu quarto.
__Júlia amor nós precisamos conversar.
__Pode falar.
Nós nos sentamos na cama e eu expliquei tudo pra ela.
__Mas 4 meses é muito tempo se nós estamos em fevereiro você só volta no final de junho, até o seu  aniversário você vai estar longe.
__Mas se eu realmente for eu vou vim te visitar sempre e é lógico que eu não vou passar o meu aniversário longe de vocês.
__Olha por mim você não iria mas já que vai ser importante pra empresa você pode ir se prometer vim me visitar pelo menos de 15 em 15 dias.
__Ainda não é certo se eu vou ou não mas se for realmente necessário eu ir o seu consentimento é muito importante pra mim.
  Nós começamos a nos beijar quando eu comecei a tirar sua blusa escutamos batidas na porta e um choro de bebê. Júlia rapidamente levantou e foi ate a porta
__ Ó que aconteceu?
__ Nada eu já tentei de tudo pra ele parar de chorar, mas eu acho que é saudade do colo de mãe.
__Ah ok me da ele aqui.
  Ela pegou Luoie no colo e em poucos segundos ele parou de chorar, ela se despediu da minha irmã e veio até a cama colocou Luoie entre nós, nós ficamos brincando com ele até ele dormir é pouco depois nos também dormimos

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now