Capítulo 6

6.6K 306 8
                                    

Júlia

Acordei com o meu despertador as seis e meia da manhã confesso que estava morrendo de sono e vontade de ficar na cama mas tinha que levantar então criei coragem tomei um banho lavei meu cabelo fiz minhas higienes e desci pra tomar café. A mesa ja estava posta e Maria estava lavando as vasilhas de ontem, tomei meu café e fui acabar de fazer o trabalho que trabalho grande meu Deus do céu. Sete e meia eu acabei de fazer o trabalho e fui me arrumar para ir pra empresa pois tinha que chegar cedo porque teria que aprender a fazer muitas coisas. Fui para o quarto me troquei dei um selinho no Gabriel que ainda dormia e sai me despedi de Maria chamei um táxi passei o endereço e vinte minutos depois estava na porta da empresa.
__Bom dia! Você pode me informar por favor qual o andar e a sala do Sr. Santos. (Falei com a secretaria)
__Bom dia. Você tem horário marcado?
__ Não. Na verdade eu vim para ajudar ele a reerguer a empresa.
__ Sinto muito mas não fui informada sobre isso. Então vc não pode subir. (disse com uma cara de debochada que me deu raiva).
__ Você não quer me falar ok eu descubro sozinha.
Disse e comecei a andar até o elevador.
__ Escuta aqui eu ja disse que você não pode subir ou você se retirá daqui eu eu vou ser obrigada a chamar os seguranças pra te expulsar daqui. (Disse ela gritando comigo)
A mais ela gritou com a pessoa errada
__ Escuta aqui você. Você tão Boa secretaria que nem o meu nome você perguntou. Então eu vou me apresentar.
Prazer eu sou Júlia Santos filha do Sr. Santos sue chefe. Então agora você pode falar para onde eu devo ir?
__ Me desculpe. É no oitavo andar a penúltima sala a direita.
__ Muito obrigada.
Fui para o elevador e rapidinho eu estava na sala do meu pai.
__ Bom dia pai
__Bom dia minha querida
__ Então por onde eu posso começar?
__ Temos alguns contratos para fechar, alguns que estão sendo quebrados e alguns documentos que devem ser assinados por mim e eu ja cuidei de te dar plano poder para assinar qualquer documento também. É so você assinar aqui.
Ele me entregou um papel eu assinei
__Aqui em frente a minha sala tem uma sala vazia ela é toda sua vida pode decorar como você quiser.
__ Ok obrigada.
Me levantei peguei um pouco de cada pilha de papel. A fui pra minha sala e comecei a ler e tentar entender o que era preciso fazer em cada situação e parece que estava indo tudo bem como era o meu primeiro dia fazendo aquilo eu ia no meu pai sempre pra confirmar se estava tudo certo e ele sempre confirmava. Horas depois ele foi me chamar para almoçar mas eu decidi ficar e não almoçar pra poder deixar tudo que preciso fazer hoje pronto na que não posso ficar até tarde na empresa pois tenho que ir na faculdade entregar meus trabalhos.
Continuei na minha sala por horas até dar seis horas da tarde peguei minhas coisas e fui me despedir do meu pai.
__ Pai estou indo
__ Ok minha filha vai com Deus Boa aula.
__ Deus também. Amém
Chamei um táxi o fui pra casa Gabriel ainda não tinha chegando então peguei as minhas coisas e fui pra faculdade, como pedi o táxi pra esperar foi rapidinho ja estava estava no meu destino. Eu sempre gosto muito e o resto muita atenção nas aulas é sempre mais fácil prestar atenção naquilo que você gosta chegou o intervalo e eu finalmente fui comer conversei um pouco com algumas colegas de classe até voltar pra sala sempre fico quieta na minha prestando atenção. A aula acabou e Gabriel estava me esperando la fora eu entrei no carro sei um beijo nela que não estava com uma cara muito boa e seguimos pra casa em silêncio, chegamos eu fui tomar banho quando saido banho Gabriel estava mexendo no notebook eu descide descer pra ver o que tinha para comer fiz um sanduiche natural e um suco de limão e foi pra sala assistir algum filme até terminar de comer.
Terminei fui para o quarto escovei os dentes de fui dormir e Gabriel continuava no notebook e com a luz acesa.
__ Gabriel tem como vc apagar a luz por favor que eu estou com muito sono.
__ Claro que sim meu amor
__ Obrigada
Ele levantou apagou a luz e eu rapidamente peguei no sono. Acordei no outro dia as sete da manhã pra me arrumar hoje vou sair junto com o Gabriel pra ir pra empresa fui tomar meu café enquanto isso Gabriel levantou se arrumou e veio me fazer compania pegamos nossa coisas e seguimos nosso caminho, ele me deixou na empresa do meu pai e foi para sua empresa.
O dia a as horas foram passando Gabriel me ligou avisando que não iria me buscar hoje pois teria uma reunião até tarde continuei fazendo meu trabalho ja li mais da metade de todos os papéis ja estava dando minha hora que sair quando meu Pai veio a minha sala.
__ Oi filha eu gostaria muito de te agradecer por esta me ajudando.
__ Pai você não precisa que agradecer por nada é o meu dever enquanto filha de ajudar no que o senhor é minha mãe precisarem
__ Não filha você podia muito bem ter se casado e se afastado de nos ja que agora estamos quase falidos
__ Pai eu nunca faria isso e te ajudo com todi prazer sempre. Agora eu tenho que ir se não chegou atrasada na faculdade. Beijos
__ Vai com Deus minha querida.
Sai e hoje fui direto pra faculdade a aula passou rápido eu chamei o táxi e quando olhei para o lado o mesmo homem estranho que eu nao bom a algum tempo estava la me olhando de novo o táxi chegou e eu fui embora. Cheguei em casa Gabriel não estava la então fui me arrumar para dormir.
Acordei no outro dia e era sexta-feira dia tudo como se costuma e fui tomar café conversei um pouco com Maria até Gabriel descer dos cada um para o seu trabalho de carro.
__ Júlia temos um evento beneficente para ir amanhã aqui está o cartão pra você comprar o seu vestido e fazer o que você quiser.
__ Ok tenha um bom dia. Falei e logo depois dei um selinho nele
__ Tenho um bom dia você também
O dia seguiu como todos os outros e amanhã eu iria ao primeiro evento acompanhada do meu marido.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now