Capitulo 5

7K 340 5
                                    

Por um milagre divino eu acordei cedo sem ninguém me chamar me levantei e fui tomar café me sentei a mesa com a minha mae.
- Mãe o papai vai demorar pra descer pra tomar cafe ainda?
-Nao filha ele ja tomou e ja foi trabalhar.
- Mas já? Nao são nem sete e meia ainda.
- Sim. Esse é o horario normal dele sair ultimamente.
Antes dessa crise que estamos passando meu pai saía de casa oito horas ou oito e meia, ele está realmente muito sobrecarregado mas como eu prometi a minha mãe vou ajudar ele.
Terminei de tomar café e fui tomar um banho e ligar para um táxi com me buscar, quando eu terminei de me arrumar desci pra sala minha mãe estava lá
__ Já vai filha?
__ Sim mãe eu tenho uns trabalhos da faculdade pra terminar. Eu vou terminar eles e provavelmente amanhã eu já vou ajudar o papai na empresa
__ Ok filha volta sempre você sabe que eu e seu pai adoramos quando você vem nos visitar.
__ Pode deixar eu volto sim. Beijos
Despedi da minha mãe e foi embora vinte minutos depois estava em casa fui direto para o meu quarto peguei os meus livros e caderno e fui fazer os trabalhos e atividades.
Como eu não estava em casa Gabriel liberou os empregados ou seja eu teria que cozinhar não sou um Mestre Cuca na cozinha mas sei me virar bem graças a minha mãe que por não ter nascido em berço de Ouro me encinou muitas coisas. Eu estava muito concentrada no meu trabalho que nem vi o tempo passar quando a fome bateu que eu fui olhar as horas ja passava das quatro horas da tarde. Fui até a cozinha fiz comida normal como se fosse um almoço, fiz estrogonofe de frango com batata frita e de sobremesa fiz pudim gelado. Quando ficou tudo pronto eu comi menos o pudim que eu vou ter que esperar mais até congelar voltei para o quarto e continuei fazendo trabalho ja tinha feito muito do faltava um que por sinal era o maior e metade do outro vou acabar de fazer todos hoje pra eu poder ajudar meu pai amanhã.
Continuei fazendo o trabalho e já eram mais de seis horas eu não aguentava mais ler tantos artigos e livros acho que eu nunca li tando na minha vida igual hoje eu ja estava começando a fazer o último trabalho tinha papel e livro espalhado pelo quarto inteiro fiquei mais uma hora fazendo até que meus olhos começaram arder eu peguei um livro e fui pra cama que também tinha varios papéis e livros comecei a ler mas acabei pegando no sono.

Gabriel

Fui cedo pra empresa como sempre, quando cheguei lá Letícia minha secretaria veio logo me falando minhas reuniões pra hoje não eram poucas. Tive 3 antes do almoço e mais 3 depois eu estava com o corpo presente nas reuniões mas com a cabeça na minha Júlia tão linda e carinhosa eu nunca pensai que iria me casar ate surgiu uma pequena cláusula no testamento do meu pai. Que eu só poderia receber minha herança depois de casado, foi aí que eu pesquisei sobre viárias mulheres e uma delas era a Júlia descobri que a empresa da família dela estava quase falida e descidi ajudar em troca da mão dela em casamento e o pai dela aceitou o acordo. Mas ela não sabe dessa parte da história, eu não pensei que eu iria me apaixonar por ela mas infelizmente isso aconteceu e eu estou loucamente apaixonado por essa mulher.
Cheguei em casa eram mais ou menos nove horas da noite e casa estava toda escura foi para o quarto e estava tudo cheio de papel e de livro tudo espalhado e Júlia dormindo com um livro na mãoe varios outros espalhados pela cama, decidi não acorda lá arrumei todos os papéis e os livros e fui fazer alguma coisa pra comer em cima do fogão tinha uma panela de estrogonofe que parecia estar muito bom coloquei pra esquentar e fui olhar o que tinha na geladeira no congelador tinha um pudim gelado. Eu casei com uma cozinheira e não to sabendo.
Depois de ter esquentado o estrogonofe e fritado a batata foi acordar a Júlia.
__ Bela adormecida ta na hora de acordar (a chamei mexendo no seu cabelo) vamos acordar vamos ja passou da hora do jantar.
Ela se mexeu na cama e olhou pra mim com uma carinha de cansada misturada com sono.
__ Você tem certeza que eu tenho que levantar?
__ Tenho sim vamos jantar.
Ela se levantou e nos descemos ela estava quase dormindo na mesa.
__ Você cozinha muito bem
__ Eu sei fazer só o básico
__ E essa básico está muito bom.
__ Obrigada
Acabamos de comer e fomos para o quarto ela foi tomar banho e depois foi para o closet de vestir e foi a minha vez de tomar banho. Tomei meu banho e me vesti olhei pelo quarto inteiro e ela não estava lá eu saí do quarto e fui procura lá desci ela ela estava em uma sala ao lado do me escritório a sala tinha o mesmo modelo do escritório ela estava lendo um livro o mesmo que ela estava lendo mais sedo antes de pegar no sono eu resolvi deixá-la concentrada e ir assistir um filme, já se passavam da uma da madrugada e ela ainda estava la eu levantei e fui chama la
__ Júlia ja está tarde você precisa descansar.
__ Eu tenho que acabar de faz esse trabalho porque amanhã vou começar a trabalhar para ajudar o meu pai na empresa.
__ Mas vc nem gosta de arquitetura.
__ E mas o meu pai não está muito bem de saúde e um dos sócios dele roubou os projetos e acabou afundando ainda mais a empresa e ela não está conseguindo reergue la, então minha mãe me pediu para ajudar ele um pouco.
__ Entendo. Mas você não vai ficar sobrecarregada não? Afinal Medicina não é nada fácil e ainda tendo que resolver alguns problemas de empresa
__ Vai ser um pouco difícil me acostumar mas vou pelo menos tentar.
__ Tá mas agora vamos dormir que está muito tarde.
__ Ok
Nos fomos para o quarto eu me deitei e Júlia deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho na sua cabeça e logo ela pegou no sono tão linda parecia um anjinho.

Casamento por ContratoWhere stories live. Discover now