Capítulo 15: A.B.C

4.3K 477 369
                                    

SURTEI E TROUXE OUTRA ATT HOJE. Olhei pro relógio e pensei: fuck it vou postar outro capítulo às nove da noite mesmo 🤠

Bora lá? Aproveitar que minha mente está a todo vapor para escrever RZ esses dias 👀

Boa leitura!
_____________________________💀

Agosto de 2158
Cidade Murada de Rubi
– Ethan

   A pancada em sua cabeça teria feito Ethan apagar por várias horas – se ele não tivesse sido mordido momentos antes.

   Assim que deixaram as Ruínas, na viagem até a cidade murada de Rubi, o rapaz algemado no fundo do blindado começou a sentir os primeiros sintomas da infecção. Quando ele começou a ter espasmos e a grunhir de dor, mesmo ainda sem ter recobrado completamente os sentidos, isso prontamente alarmou os soldados sentados em fileiras.

   Eles se entreolharam.

   – O que ele tem? – Um dos homens perguntou.

   – Sei lá. – O outro respondeu.

   O corpo do resistente sacudia em espasmos violentos, suas costas batiam contra o chão de metal do veículo, sempre que ele grunhia as veias em seu pescoço saltavam. Ele pareceu engasgar, cuspindo sangue. Foi então que um dos soldados se levantou e foi até ele.

   Abaixando-se ao lado dele, pôde ver os olhos avermelhados do garoto. Sua pele assumia um tom mais rubro e ele estava ardendo em febre, as veias saltadas em seu pescoço estavam arroxeadas.

   – Ah, que merda. – O soldado resmungou. Afastou o tecido da blusa preta que ele usava, encontrando o que temia: a mordida, em seu ombro. – O imbecil foi mordido. Maldito idiota.

   Nervoso, ele ficou de pé e sacou a arma no coldre em sua cintura, engatilhando-a. Apontou para a cabeça de Ethan.

   – Calma aí! – Outro soldado alarmou, levantando-se. – Não atire nele ainda. Sabemos que alguns deles são imunes. Kane iria querer ele vivo, se for esse o caso. Deixa o desgraçado agonizar aí, vamos ver no que vai dar. Se ele se transformar, metemos uma bala na cabeça dele antes que consiga escapar da algema.

   Mesmo contrariado, o primeiro soldado se afastou, voltando para onde estava antes.

   E foi o que aconteceu. Sem o Anti-Z para aliviar os sintomas, Ethan iria agonizar com o vírus em seu sistema por pelo menos quatro horas, até que suas células conseguissem neutralizar as virais. Por todo o caminho de volta para Rubi, ele se contorceu e resmungou, às vezes até gritando de dor, o que deixou os soldados bem irritados.

   Mas no final, veio a recompensa – pouco antes de chegarem à Rubi, quando já podiam ver os limites da cidade no horizonte, o rapaz simplesmente ficou imóvel. Morto sabiam que ele não estava, sua respiração pesada dizia exatamente o contrário. Ele realmente era imune.

   – Eu disse. – O soldado que havia impedido o outro antes, murmurou. – Kane vai gostar de colocar as mãos nesse garoto.

   – Pelo menos não voltamos de mãos vazias. Ou nossa cabeça é que iria rolar dessa vez. Já é a segunda vez que os Corvos nos escapam, esses malditos selvagens. Pelo menos capturamos um deles.

   – Já é melhor que nada.

   Todos estavam com os nervos à flor da pele àquela altura. A missão era tentar localizar um suposto novo acampamento dos Corvos naquela região das Ruínas, onde quatro dias atrás os rebeldes haviam interceptado um camburão de Rubi com suprimentos e matado todos os homens.

(Hiatus) Resistência Z | CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora