Capítulo 1 - O casamento

5K 331 212
                                    




Votem e comentem. Boa leitura x

'

'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Nos conhecemos aos 18. - Respirou fundo — Você lembra da primeira vez que nos vimos, meu sol? - Sorriu junto a Louis — Você estava sentado no jardim, sendo banhado pelas estrelas e a lua na área da piscina da casa de Niall, sozinho. - Pode-se ouvir um ' Eu juntei o casal!' com a voz de Niall no fundo fazendo todos rirem. — Você sentado ali com a água refletindo a sua imensa beleza, eu simplesmente soube que você tinha sido destinado a mim. Você fez uma bagunça em mim sem ao menos saber. Com certeza não haviam somente borboletas na minha barriga, coloque todos os bichos voadores nela e eu acho que ainda não é capaz de entender o que você me fez sentir naquele momento, Louis. Eu fiquei uns bons minutos te observando e gravando cada pedacinho de você até ter a coragem de sentar ao seu lado, discretamente é claro.

— Você quase caiu na piscina, Alfa. - Louis o interrompeu entre lágrimas fazendo todos da capela rirem.

— Esse era um segredo nosso, meu sol. Agora já era. - Sorriu terno para o seu amor, na sua frente. — O que eu quero dizer, é que - Sentiu algumas lágrimas escorrerem pelas suas bochechas — naquele momento que eu me aproximei e senti o seu cheiro — e quase cair na piscina — Ouviram gargalhadas novamente — e fizemos o primeiro contato visual, eu soube que queria você mais do que uma melodia. Eu queria me aprofundar em você, te conhecer. Eu não poderia te querer mais. Eu sabia que eu passaria o resto da minha vida mergulhando nas suas íris azuis, ômega.

Louis chorava, Louis chorava muito. Ele não sabia se sorria, se chorava ou se acabava com tudo aquilo e se jogava nos braços do seu homem e o lascava um beijo.

— Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. Há muitas formas de se querer, sabe? Mas a sua é...total. Um amor puro, incrível, alucinante. Um amor especial como poucos. O melhor tipo de amor é o que desperta a alma e nos faz procurar mais. Que acende o fogo em nossos corações e nos tranquiliza a mente. Isso é o que você me deu. E o que eu espero lhe dar para sempre. Te amo." - Harry terminou seus votos olhando no fundo dos olhos favoritos, com aquele azul intenso e cristalino pelas lágrimas que escorriam. Aquele sorriso genuíno, era tudo pra si.

— Eu não acredito que decorou Diário de Uma Paixão - E Harry sorriu assentindo bobo, limpando as lágrimas do ômega, também plantando um beijo em sua testa.

Louis respirou fundo. Era a sua vez.

— Como era suposto eu falar depois de tudo o que você me falou agora, Alfa? Eu até esqueci o que tinha preparado. - Harry riu apertando as mãos do seu companheiro.

Louis respirou fundo novamente.

— Eu... Harry, eu sempre sonhei com esse momento, meu sonho literalmente sempre foi chegar a esse ponto da vida. - Sua voz era trêmula e ele tentava segurar as lágrimas — Eu esperava um alpha gentil, que me respeitasse, que estivesse aqui por mim, mas principalmente que amasse cada pedaço do meu ser. É você, Harry. Você é tudo e muito mais que eu pedi para que Deus me desse. Nós passamos por tanta coisa nesses quase 4 anos de relacionamento, mas eu sei que nos fez ser mais fortes, e eu te admiro tanto, meu alfa, doce e carinhoso. Ilumina todos os meus dias. Você é único, sincero e generoso. Fazes-me sentir seguro... - Olhou nos olhos do seu homem. — E então tivemos a nossa primeira viagem juntos, meu bem.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now