Capítulo 5 - De volta para casa

2K 243 129
                                    


Oi 

Eu realmente não gosto de deixar avisos no começo do capítulo, mas dessa vez acredito que será por uma boa causa. 

Eu gostaria de pedir para que comentassem mais nos capítulos e não esqueçam de deixar o voto também. O número de visualizações dos capítulos realmente não condiz com a quantidade de comentários e votos. Não custa nada, acredito eu. Vocês podem -ou não- fazerem ideia de como isso incentiva o autor a continuar. Faz muita diferença!

Seu feedback é de extrema importância, cara. 

Mas enfim.

Votem e comentem. Boa leitura x

- As notas finais são importantes, não esqueçam delas.

'

— Vocês vão almoçar aqui, não vão?  - Harry ouviu a mãe questionar a Louis, eles estavam na cozinha e querendo ou não a pergunta pegou o casal um pouco de surpresa, afinal eles estavam planejando voltar para o apartamento deles depois do café da m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Vocês vão almoçar aqui, não vão? - Harry ouviu a mãe questionar a Louis, eles estavam na cozinha e querendo ou não a pergunta pegou o casal um pouco de surpresa, afinal eles estavam planejando voltar para o apartamento deles depois do café da manhã, então a ômega ter perguntado isso fez Louis olhar de soslaio perguntando indiretamente ao alfa o que ele achava daquilo.

— Mãe... Eu não sei. Eu pensei da gente voltar para casa após o café, precisamos resolver bastante coisa e talvez fique um pouco tarde. - Disse calmamente, ouvindo sua mãe bufar dando de costas indo tirar a água já quente da sua chaleira elétrica, servindo nas xícaras dos lobos a sua frente.

— Fique tarde pra que? Irem comprar comida gordurosa no McDonald's ? - Desafiou. Ela sabia que eles acabariam comprando essas porcarias de comida no caminho de volta, sabia que não tinha uma migalha de pão no apartamento e eles não iriam fazer compras no mercado, porque eram dois preguiçosos, no momento cansados da viagem.

— Ômega! você sabe que eu poderia parar em um restaurante e comer algo saudável. - Harry afirmou, e poderia ser até verdade se ele não tivesse um ômega pidão como marido, que ama besteira e na primeira manha o alfa cederia, podendo comprar até o próprio restaurante para o garoto.

— Até Louis implorar por uma batata frita e você chegar no primeiro restaurante de fast-food em cinco minutos. - Anne caçoou do filho, vendo Louis assentir arqueando as sobrancelhas ao lado do marido. Era verdade, afinal. Harry era um mole.

Harry rosnou fraco.

— Não rosne para sua mãe, menino insolente - Anne jogou um pano de prato na cara do filho, que prontamente desviou pedindo desculpas enquanto Louis o olhava reprovando a atitude.

— Enfim. Que bom que concordamos que o melhor é vocês ficarem fortes e comerem a minha comida caseira deliciosa. Então depois do almoço vocês poderão ir fazer o que vocês querem e aquietar essas bundas ansiosas. - Sorriu curvando-se sob o balcão marrom da cozinha observando Louis levar a xícara de chá até os lábios bebericando um pouco e Harry assentir calado, ele não iria desafiar a fúria de Anne.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now