Capítulo 18 - Bebês nascendo e uma ótima noite.

1.4K 146 55
                                    




Créditos das manips nas fotos!

Esse capítulo é dedicado a @spanklourry

Vida, obrigada por me ajudar a escrever esse capítulo, não estaria aqui se não fosse você. Obrigada de verdade, eu te amo. S2





── ✧ ──






A semana mal havia começado e Louis já não aguentava imaginar ter de enfrentar uma série de aulas, algumas enfadonhas, com perspectiva do período de provas se aproximando.Amava o curso, mas, ultimamente, o estresse não saia de seu sistema. A cabeça do ômega empregava os pensamentos em milhares de preocupações, sobre a gravidez, as ansiedades pela inauguração do primeiro restaurante do alfa e como deveria comprar roupas e itens para os bebês, além do trabalho e as matérias, que a cada semestre pareciam aumentar de dificuldade.


Louis estava ficando exausto.


Ele só pensava que precisava de seu alfa para ajudar a amenizar toda a turbulência dos seus sentimentos.


Estava na aula de farmocologia, sem conseguir impregnar maior atenção ao dito pelo professor, levando o subconsciente para campos diversos e divagando sobre como resolveria algumas das questões que tanto o afligiam.


— Louis... - Escutou Zayn o chamar, provavelmente teria perdido alguma pergunta importante feita ao professor.


—Hmmm...- Louis resmungou acordando da digressão.

— Me empresta suas anotações? Não estou conseguindo acompanhar - Zayn tentou olhar o caderno aberto do amigo inclinando o tronco, suspirando frustrado ao notar que nada estava escrito — Ótimo, tá pior do que eu, não tem nada escrito.


— Foi mal babe, eu não estou muito bem esses dias, tanta coisa na cabeça... - Murmurou baixinho, demonstrando na face um pedido de desculpas em um beicinho formado nos beiços mastigados.


—Tudo bem, Louis. - Tentou acalmar o amigo — Pode falar comigo sobre isso - Recebeu um pequeno sorriso agradecido - Contou para o seu alfa?


— Sim. Ele quem massageia os meus pés e passa a noite conversando com os nossos filhotes. - Suspirou apaixonado, acariciando a barriguinha potuda por cima do moletom.


— Adora se gabar sobre teu alfa, não é?


Louis acenou bobo, convencido. Tinha muito orgulho de ter para um alfa tão bom, que fazia tudo para si e para o seu bem estar. Era um bom marido e sem dúvidas seria um bom pai.

Em seguida a conversa se encerrou, não podendo prolongar o assunto já que o professor terminou de realizar as anotações no quadro e passou a explicar o complexo assunto.









— Como está a escola?

— Um saco, Lou. Sinceramente eu não aguento mais. – Suspirou — Estou a um ponto de desistir.

Logo após sua aula da faculdade, Louis passou na casa de seus pais para pegar a menina e leva-la para comprar uma nova coleção de maquiagem que ela tanto enchera o saco no telefone para ter. Resmungando infinitivamente sobre como Jay não queria comprar porque já havia gastado dinheiro demais para a garota ter suas maquiagens, e que se ela quissesse que arranjasse outra forma de conseguir. E bem...

Essa forma foi o irmão mais velho.

— Aí você perde seus dentes, Lottie. – O ômega revirou os olhos. Às vezes ele precisava lembrar que sua irmã era uma adolescente.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboМесто, где живут истории. Откройте их для себя