Capítulo 16 - The Boss

1.2K 139 47
                                    

Oioii, olha quem apareceu! Amaram?

Antes de tudo eu queria agradecer, a fanfic chegou a 3k, minha gente foi ontem que eu agradeço por causa dos 2k e olha onde estamos. Muito muito muito obrigada eu amo vocês ❤️😩🥺


Votem, comentem e aproveitem x







— Não cara, descascar cebola é muito fácil. - Ethan gargalhou alto jogando as cascas da cebola no lixo embutido do balcão. Alguns colegas concordaram entrando na onda e murmurando em aprovação, já outros reviraram os olhos continuando os seus trabalhos em silêncio.

— Quero todas essas cebolas picadas bem pequenininhas, agora! - Harry abriu a porta da cozinha passando pelos cozinheiros somente para observar o trabalho que estavam fazendo. A trinta minutos o chef Styles tinha designado algumas tarefas, era quase meia noite de uma quinta-feira e eles estavam preparando os mantimentos do dia seguinte. Geralmente eles faziam isso para que já tivesse tudo pronto e que pudesse ser usado no dia seguinte. Sabendo que seria uma sexta-feira era ainda mais útil.

— Ethan você vai fazer tudo sozinho cara, na boa. - Mitch se manifesta apontando a faca afiada para Ethan que só mantém um sorriso na cara dando de ombros para a situação, ele realmente não se importava se ficariam ali a madrugada toda ou se Harry estava dando ordens a todo momento para eles, ele não ligava.

— Tanto faz. - Ethan começa a picar a cebola rindo.

— Cara, se você não tem o que fazer numa quinta-feira a noite, eu tenho. Eu tenho a porra de uma família me esperando em casa, a minha ômega me espera em casa para dormir com ela, e eu não vou ficar aqui por mais tempo que o necessário porque você não tem o que fazer e não sabe manter essa maldita boca fechada. - Mitch esclareceu as coisas. O silêncio era a única coisa que prevalecia. Ethan era um problema para todos ali, sempre fazendo com o que todos conseguissem uma punição ou advertência somente por sua causa.

Era um fodido babaca.

— Nossa Ethan, eu tô com tanta raiva que eu poderia te meter um murro. - Um dos cozinheiros, Colin exclamou alto fazendo outros três concordarem.

— Parem com a porra desse mimimi e cortem essas malditas cebolas - A voz rouca de Styles soou por toda a cozinha e todos acataram a ordem voltando aos seus trabalhos em silêncio.





— Sim Lou, estou te ouvindo. - O alfa suspirou passando a mão em seu cabelo. Ele estava sentado no bar do restaurante fechado. Louis havia o ligado para perguntar se faltava muito para ele voltar para casa, afirmando que ele e os garotos sentiam sua falta.

— Eu só estou muito cansado e queria meu alfa para me abraçar. - Disse em um muxoxo carente e Harry quase soltou um choramingo de tanta saudade que estava de seu ômega gravidinho.

— Amor, eu não posso simplesmente sair daqui, ok? Me dê mais uma hora e eu estarei chegando em casa pronto para deixar você e os nossos bebês confortáveis para dormirem seguros. - Avisou deixando seus dedos percorrerem o balcão de mármore preto em desenhos aleatórios e circulares. Maldito seja aquele Ethan.

— Eu vou tentar esperar por você, mas não prometo nada. - O ômega disse do outro lado da linha e Harry riu ouvindo alguns sons de panelas ao fundo, suspirando ao imaginar seu lindo filhote com o barrigão andando de meia pela casa deles.

— O que está fazendo? - O alfa perguntou com um meio sorriso em seu rosto escutando um "Espere aí" com a voz doce e afastada do ômega.

— Oi, estava guardando a louça do jantar. - A voz aproximou novamente e Harry grunhiu pensando em seu ômega jantando sozinho na mesa de jantar deles.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now