Capítulo 4 - Exaustão, drama e torta de amora

2.2K 228 95
                                    

Votem e comentem. Boa leitura x

'

Depois de quase 13h sentado com a bunda em um assento de avião, o casal estava exausto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Depois de quase 13h sentado com a bunda em um assento de avião, o casal estava exausto. A viagem foi muito cansativa e Louis estava impaciente.

— Ômega, falta somente 1h até chegarmos em casa. - Harry afirmou e Louis acabou por soltar alguns choramingos baixos, deslizando suas costas dramaticamente pela poltrona desconfortável do avião. Ele estava exausto. — A última coisa que falta é você quebrar essa janela e decidir pular daqui. - Harry olhou para o marido que tinha uma expressão emburrada em sua face, um biquinho nos lábios finos e olhos vidrados na paisagem lá fora, seus braços cruzados evidenciavam a fúria.

— Harry - O ômega suspirou cansado, virando somente a cabeça para olhar o esposo ao seu lado, ainda mantendo a expressão. Styles parecia tão confortável naquela cadeira de merda daquele avião de merda. Com o seu moletom que parecia ser tão quentinho e tão abraçável. Argh.

Louis queria gritar.

— Me dá seu moletom. - Louis pediu sem mais nem menos. Ele realmente queria aquele moletom.

— Ou eu posso só te aromatizar e então também não morro de frio. Você está usando um moletom também, coração. - Disse simples, vendo Louis confirmar com a cabeça tentando ao máximo se aconchegar nos braços de Harry que os tinham abertos em direção ao corpo do menor e Louis direcionou sua cabeça imediatamente na glândula aromática do seu alfa, inspirando fundo aquele cheiro gostoso e tão másculo que o deixava louco.

— Porquê não pensou nisso antes? - Louis questionou sonolento contra os braços do seu alfa ouvindo Harry solta uma risada nasalada aconchegando mais ainda o corpo pequeno em seus corpo.

— Eu até que pensei, mas queria ver até onde iria. - Harry movimentou o seu nariz sobre os cabelos castanhos e lisos que caiam em uma franja na testa, sentindo o cheiro gostoso de maçã do shampoo usado.

— Que tipo de alfa você é que não acalma seu ômega no momento em que ele mais precisa? - Questionou rapidamente.

— Eu te amo, meu Lou. - Harry segredou deixando um leve beijo na bochecha gordinha e viu um leve sorriso se formar nos lábios.

— Te fode. - E então Louis agarrou no corpo de Harry, sabendo que definitivamente não daria nem tempo de pensar em tirar um cochilo. Suas mãos prendendo o moletom entre seus dedinhos e sentindo - se seguro nos braços do amor da sua vida. Até chegarem em casa.





— Meu senhor! Finalmente! - Louis quase gritou enquanto tentava com muita dificuldade pegar uma das malas do casal na esteira do aeroporto. Tipo, ele até conseguiria se não estivesse com tanto sono, não era porque a mala era quase o seu peso dentro. Nah...

— Deixe que eu te ajudo, pequeno broto. - O alfa tirou com facilidade a mala das mãos de Louis, vendo uma expressão de tédio se formar no rosto do marido petulante.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now