Capítulo 22 - Sexto mês de gestação e cachorrinho.

1K 116 41
                                    




Oi, espero que gostem do capítulo.

- Desculpem qualquer erro :/

Não esqueça de votar, comentar e aproveitar.


── ✧ ──











Louis estava exausto. Suas costas doíam, seus pés estavam inchados e ele estava um apilha de nervos.

— Harry - Gritou se levantando com dificuldade do ninho. — Eu juro que se eu chegar aí embaixo e você estiver com um cachorro você vai perder todo o direito de ter filhos.

Ele estava farto.

Fazia exatos um mês que Harry tinha voltado com a história de ter um cachorrinho, porque segundo ele " Precisavam de mais alguém nessa casa". E acidentalmente o ômega tinha deixado seu alfa ansioso ao dizer que na clínica tinha uma pequena cachorrinha que tinha sido abandonada pelos donos. Harry enlouqueceu completamente.

Ele dizia que era o destino. Louis está na clínica no exato momento em que a filhote chegou e ainda ser o que cuidou dela, estava predestinado a ser dele. E claro que aquilo tudo não tinha acontecido por Louis ser um veterinário e muito menos por ser o seu lugar de trabalho.

Definitivamente não. Louis é quem estava doido.

— Amor eu juro. Eu estava passando de frente a sua clínica então eu pensei por que não entrar e dar uma olhada na filhote que Louis comentou? - Correu até o fim da escada para ajudar seu ômega a descer por completo. Sua barriga estava enorme.

— E então você decidiu que era uma boa trazer essa coisinha para cá? - Cruzou os braços arqueando a sobrancelha ao sentir um chute de um dos bebês.

— Olha como ela é linda - Harry andou até a caminha vermelha onde a cachorrinha estava dormindo, pegando-a nos braços fazendo o cachorro se assustar e ele soltar um pedido de desculpas. Voltando rapidamente para a frente de um Louis bravo erguendo a filhote que tinha caído no sono em seus braços.

— Ela é muito bonita mesmo, mas você já viu que não tem espaço para ela nessa casa? - Bufou passando os dedos entre seus fios tentando não meter um chute em Harry.

— Claro que tem! Ela vai ficar na caminha dela, muito bonitinha. - Beijou o focinho do animal deitando-a em seu ombro.

— Espere ver até essa coisinha crescer e você que vai cuidar de tudo. Eu não movo um dedo, minha obrigação são os meus filhotes. - Saiu andando até a cozinha, suas pernas um pouco abertas pelo peso da barriga e sua respiração ofegante. Ele tinha a impressão que em algum momento teria que acrescentar mais um pulmão em si. Não estava dando conta.

— Isso é um sim? - Harry gritou

— É um você vai se ferrar porque isso vai virar um lobo.

— Você ouviu, Darcy? - A voz soou distante. — A mamãe deixou você ficar.

E Louis se amaldiçoou. Harry era um idiota.












Louis estava com 6 meses de gestação. Sua barriga pesava, seus meninos pareciam querer sair rasgando a barriga porque a quantidade de chutes que o ômega levava não estava contribuindo para a sua existência. Seus seios estavam grandes e doloridos e suas costas pediam um pouco de atenção.

— Baby, eu preciso buscar seus irmãos na escola. Sua mãe pediu para que eu fizesse já que ela precisou sair e ninguém esta em casa. - Harry avisou guardando a carteira no bolso de sua calça jeans e pegando a chave do carro.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora