Capítulo 11 - Dia de Sol e filhote

1.8K 161 60
                                    

Oioi! Eu queria agradecer pelos 1k da fanfic, Muito obrigada, vocês são tudo!

Hoje teremos atualização dupla. SURPRESA!!! :P

Eu publiquei uma tradução de uma One shot no perfil e eu adoraria se vocês fossem ler s2. Ela é muito gostosinha de ler, juro. Temos Harry xerife e Louis perfeitinho, como sempre. Leiam e comentem muito. :p


Um pequeno spoiler da One Shot, caso vocês se interessem.

.

"Eu fui trancado do lado de fora", Louis murmura.

"Você mora aqui", diz Harry lentamente. "Você não tem a chave? Alguma outra maneira de entrar? "

"Se eu tivesse uma chave, não estaria aqui", ele range lentamente. "Estou falando sério, xerife, estou bem."

Ignorando-o, Harry olha para a rua vazia na frente deles e tenta pensar em algo para dizer. "Você ligou para Marguerite?"

Louis concorda. "Ela está a caminho agora."

"Isso é bom", ele retorna.

Ele está um pouco irritado por ter que perder tempo aqui, molhando seu uniforme quando poderia estar voltando para casa, mas ele acha que deveria aproveitar ao máximo a situação enquanto pode. Pigarreando, Harry se certifica de que Louis pode ouvi-lo sobre a chuva quando ele fala.

"Você sabe, há uma cidade um pouco ao sul daqui que acabou de construir alguns apartamentos realmente bonitos", Harry menciona em tom de conversa. "Tem uma piscina e tudo."

Rangendo  os dentes, Louis cruza os braços novamente e solta uma risada, balançando a cabeça. Talvez Harry não tenha sido tão sutil quanto pensava.

"Eu poderia dar uma boa palavra ao senhorio se você quiser, diga 'eu sou aquele-' "

"Você pode simplesmente parar com isso?" Louis geme, sacudindo mechas de cabelo molhado da testa. "Eu sei que você me quer fora daqui, mas, porra, eu já não fiz um bom trabalho em evitá-lo? Não sou eu que fico procurando você, certo? "

* LEIAM AS NOTAS FINAIS*


Tenham uma boa leitura. x

'


Louis estava deitado no lindo gramado que tinha no jardim da nova casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Louis estava deitado no lindo gramado que tinha no jardim da nova casa. Eles tinham se estabilizado, comprado muitas coisas para a casa e criado uma nova rotina. E com o ômega deitado somente com um shorts biker que chegava a metade de suas coxas grossas e uma blusa fresquinha levantada acima da barriguinha redondinha e  bonita que estava tomando forma, agora com os seus dois meses de gestação. Ele estava sendo banhado pelo sol quentinho que iluminava o interior de Londres, com seus raios beijando a pele exposta do ômega, o bronzeando com ajuda da brisa leve que rondava o espaço. Niall estava sentado ao seu lado com um óculos de sol preto protegendo seus lindos olhos azuis e um livro de uma autora que ele estava completamente viciado em seu colo aberto, apenas esperando para retomar sua leitura.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now