Capítulo 23 - Formatura e blá blá blá

1.1K 106 50
                                    

Não é uma miragem, vocês realmente vão ler um capítulo de Here Comes The Sun. :))))

Eu estava morrendo de saudades de vocês, como é bom estar de volta. 

Votem, comentem e aproveitem!

Ps: Desculpa qualquer erro, eu não revisei. 


── ✧ ──






As semanas haviam passado como um suspiro. Em um piscar de olhos Louis estava se formando. Ele mal tinha dormido direito naquela noite, seu corpo preso em uma ansiedade agoniante, afinal era mais um ciclo da sua vida se fechando. Ele basicamente viu o sol nascer pelas cortinas finas da sala de tv, vendo os raios alcançarem pouco a pouco o cômodo, banhando seu rosto sonolento.

Tombou a cabeça para o lado no encosto do sofá, deixando a exaustão cansaço o invitar, seus olhos tentando se manter abertos enquanto expulsava os incômodos pensamentos de todas as coisas que teria que fazer no dia que começava.

— Lou? Vamos voltar para o ninho e descansar. – Harry agachou-se em sua frente, alisando as pernas bonitas que estavam esticadas no sofá. Pelo tom calmo e paciente Louis murmurou inspirando o aroma que era tão calmante para seu cérebro naquele momento.

— Sei que está cansado, coração. – Esfregou o polegar nas bochechas mornas pelo sol. — Consegue levantar?

— Hm?

Louis resmunou jogando seu antebraço em seus olhos e a outra mão indo institivamente em sua barriga redonda e grande. Harry desceu cuidadosamente as pernas do sofá, forçando o esposo a abrir um dos olhos pequenos e inchados pelo sono interrompido. Ainda tentando entender o que acontecia, Louis aceitou a ajuda de seu alfa para se sentar com cuidado no sofá, levando as costas de suas mãos aos seus olhos, coçando.

— Bom dia mamãe. — Harry saudou — Vamos voltar para o ninho quentinho e tirar uma boa soneca antes do dia realmente começar, que tal?

— Parece que está falando com uma criança, mas o ninho soa bem. – Os olhos se fecharam novamente e uma longa respiração foi tomada, o corpo mole querendo se entregar ao sono novamente. Harry riu pela voz grogue do seu garoto.

— Lembra da primeira coisa que precisa fazer até chegar ao ninho? – O alfa questionou abrindo um pequeno sorriso bonito. Seu ômega era a coisa mais linda e preciosa de todo o mundo, olhar para ele era como está diante as coisas mais belas do universo.

Depois de uns longos cinco minutos Louis conseguiu reunir forças e se apoiar nos ombros de Harry, levantando devagar o alfa apoiou suas mãos na cintura larga segurando o corpo de pé do marido. Louis suspirou assentindo levemente mostrando que poderiam andar até o quarto do casal. O mundo não parecia fazer sentido, ainda, quando o ômega se deitou cuidadosamente em meio aos vários panos que continham a mistura perfeita do cheiro dos dois, se entregando novamente ao sono gostoso que começara a minutos atrás.







Duas horas mais tarde quando Louis se acordou as coisas desandaram. Porque ele estava atrasado, e ele sabia que no fundo a culpa era somente sua e da sua ansiedade, mas ele que não iria confirmar isso. Assim sendo mais fácil colocar a culpa em outras pessoas, ou uma em específico.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now