Capítulo 21- Volta no tempo.

852 114 40
                                    

Apareci depois de tantas ameaças.

Eu espero que gostem desse capítulo, ele é curtinho e uma volta ao passado do casal.

Votem, comentem e aproveitem!


── ✧ ──








Caras! A festa hoje vai ser de foder – Niall gritou erguendo seu copo de cerveja barata derramando o líquido amarelado em algumas pessoas que passavam ao redor.

— Nialler tem as melhores festas – Sarah se aproximou puxando o ômega para um beijo na frente de todos, ouvindo vários gritos contentes.

— Chamei um pessoal da outra escola, cara. Espero que eles venham.

— Você chamou o pessoal mais velho? Irado! – Josh exclamou animado.

— Você acha que o Lou vem? – Josh olhou ao redor procurando o corpo pequeno na multidão que já começava a se instalar.

— Huh, acho que não. A mãe dele acha ele muito novo pra essas coisas, cara.

— Yeah, mas seria legal se ele viesse.

Eles assentiram voltando a beber pensando como os pais de Niall eram irados em deixá-los beber algumas cervejas.



A festa rolava, o som alto estremecia as paredes e gritos eram ouvidos acompanhados das músicas soando nos altos falantes. Niall estava bebendo uma água observando os mais velhos virando seus copos de cerveja ou jogando algo inventado na hora pra passar o tempo. Niall quase se engasgou quando viu um ser humano encolhido tentando passar entre os corpos dançantes e suados para chegar até ele.

— Não acredito que você veio, cara. – Gritou jogando os braços por cima do amigo que sorriu arregalando os olhos.

— Mamãe disse que confiava em mim. – Explicou sorrindo aceitando uma garrafa de água do amigo, afinal ele não poderia beber.

— Quer uma bebida? – Niall ofereceu arqueando a sobrancelha

— Não posso beber, seu puto. Você sabe.

— Vamos lá... Eu consigo uma pra você fácil. – Empurrou o ombro do menor que sorriu agradecido mas negou novamente, ele não que daria o voto de confiança que sua ômega lhe deu. Nunca.

— Chato, vou cumprimentar uns amigos, você pode esperar aqui ou, sei lá.... dançar. – Deixou um beijo na testa começando a suar, se afastando em seguida prometendo que voltava logo.

Louis achou chato ficar dentro daquela casa quente, o som alto estava começando a incomodar seus ouvidos e o cheiro de alfa estava ardendo suas narinas. Ele com toda certeza iria sair daquele lugar, decidindo ir até a área externa tomar um ar.

Automaticamente seu corpo relaxou ao sair do ambiente barulhento, caminhando calmamente tentando desviar de alguns corpos bebados demais para sequer se lembrarem de alguma coisa no dia seguinte, ele se sentou em um sofá próximo à piscina. Estava frio do lado de fora, aqueles doidos que estavam pulando na piscina eram mesmo sem noção.

Sentiu seu celular vibrar no bolso da frente de sua calça vendo que era uma mensagem de sua mãe preocupada em saber se ele estava bem, e se precisava que ela fosse o buscar. Respondendo com um " Está tudo bem, mamãe" ele desligou o telefone respirando fundo, rindo quando uma menina tropeçou nos próprios pés caindo na grama.

Coitada.




— Cara, eu só preciso tomar um ar.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora