Capítulo 2 - A Lua de Mel

3.5K 299 201
                                    





Votem e comentem. Boa leitura x

'

Louis acordou com beijinhos sendo distribuídos pela sua face e sorriu com os olhos fechados tampando o rosto com suas mãozinhas em seguida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis acordou com beijinhos sendo distribuídos pela sua face e sorriu com os olhos fechados tampando o rosto com suas mãozinhas em seguida.

— Bom dia, marido. - A voz de Harry soou rouca — Não esconda esse sorriso lindo do seu alpha. - Depositou um beijo nos lábios finos após retira-las do rosto do moreno.

— Bom dia, meu alpha. - Louis sorriu puxando Harry para cima de si.

Harry e Louis chegaram ao destino da lua de mel, onde passariam alguns dias curtindo o momento e a companhia um do outro na noite anterior. Foi uma loucura! Eles mal chegaram na ilha privativa e então as roupas se encontravam no chão e a bagunça entre os corpos na cama super king size, com a luz do luar banhando os corpos pelas grandes janelas que iam do chão ao teto e tinha uma vista direta para mar azul e cristalino. A primeira noite deles como casados. Colecionar primeiras vezes é o que o casal mais ama fazer, e eles definitivamente dão importância a cada uma delas, e Harry queria que a primeira vez deles como casado fosse inesquecível. Eles iriam guardar aquele momento que estavam entregues completamente para sempre.

— Eu esperei tanto para acordar com essa vista todos os dias, nem acredito que finalmente está acontecendo. - Harry puxou o ômega para seus braços sentindo o cheiro inebriante. Louis cheirava como Amoras frescas, Mel e definitivamente havia um toque de noz-moscada.

Absolutamente Sexy.

— Maldivas? - Louis se agarrou como um bebê coala no colo de Harry rindo fofo.

Você, meu sol. Só você. - Harry o afastou beijando os lábios do ômega.

O beijo era lento, sem línguas, somente os dois sentindo a textura dos lábios um do outro em um momento íntimo e puro.

— Não escovei os dentes, meu bem. - Louis saiu do colo despido do marido levantando-se da cama pegando um robe de seda para vestir-se.

— Essa sua bunda é uma delícia, sabia? Seu corpo todo é. Minha obra de arte. - Harry disse olhando o ômega com desejo enquanto estava deitado apoiando-se em seus cotovelos.

Louis lambeu os lábios, começando a andar sensualmente, rebolando propositalmente até a suíte do quarto, ouvindo o alfa soltar um rosnado alto em puro deleite. Até ouvir um estalo e uma ardência em um lado de suas nádegas, ofegando surpreso deixando um gemido baixinho e tímido escapar de seus lábios. Olhou nos olhos verdes dilatados e prendendo o lábio inferior entre os dentes.

— Você gosta de brincar com fogo, Styles! - Harry o puxou com força pela cintura deixando Louis com as costas grudadas em seu peitoral, posicionando o nariz na glândula aromática do ômega, inspirando o cheiro excitado.

— Eu sempre preferi me queimar. - Louis respondeu atrevido rebolando contra a ereção formada do seu alfa.

Harry rosnou novamente virando o corpo de frente para si e atacando os seus lábios ferozmente, Aquele ômega o deixava louco.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now