Capa FAMOUS: Part II

5K 479 22
                                    

até parecia que ela quebraria a tela.
—Que porra é essa Camila? Disse a empresária ainda com um olhar furioso enquanto encarava a capa da revista.
A mulher nem teve tempo de pensar no que responder pois Sarah continuou seu surto:
—Se você não retirar essa matéria eu juro Camila, eu juro que acabo com sua vida. Disse Sarah rosnando contra o telefone.
Quando finalmente a loira pareceu se acalmar, Camila resolveu abusar daquele momento e brincar com a loira.. —Bom dia Sarah, eu tô bem sim e você? Nossa, que bom que t lá bem. Disse ironizando o fato de Sarah ser grossa. A loira revirou os olhos e Camilla mesmo que por telefone pode perceber quando ela o fez.
Sarah e Camila se conheceram na turma de inglês quando tinham apenas 6 anos. As duas sempre foram muito amigas e brigas apesar de Sarah amar, eram quase raras pois Camilla viu de perto a criação de Sarah, sabia porque ela era assim e a entendia. Ao contrário dos pais da loira, os pais de Camila sempre a criaram com carinho amor e compreensão e mesmo que fossem grandes empresários também, eles sempre ensinaram a Cami que o amor era a base de qualquer sucesso.
Quando as duas fizeram 18 anos, Camila resolveu abrir um blog de fofocas improvisado que depois de alguns anos se tornou a revista famous, uma das mais conhecidas no cenário brasileiro.
—Bom dia pra quem Camila? Disse Sarah com uma voz ainda um pouco calma mas ironizando.
—Sarinha, você sabe esse é o nosso trabalho né, já conversamos sobre isso. Não adianta você ameace me processar, tomar minha empresa ou seja lá o que for, eu vou continuar fazendo o meu trabalho, mesmo que ele fira seu ego.
Sarah bufou em um ar de derrotada. Naquela pequena discussão ela havia perdido. Eram raros os momentos e pessoas pelo qual Sarah se permitia perder e Camila era uma delas. —Desculpa cami, é que de verdade eu tô muito mal com isso, não queria, eu nem sei o porquê de sentir tanto ódio dela, mas perder pra ela foi o cúmulo pra mim, acho que talvez por ela ser uma advogada unha qualquer, enquanto eu e Carla estudamos fora do Brasil. Você sabe que não aceito perder, mas perder pra ela pra mim foi muito pior.
Sara se permitiu desabafar com a morena pois sabia que ela não a julgaria, não faria piadas e nem nada do tipo, coisa que Carla faria. Carla era uma ótima amiga, no entanto não sabia lidar com situações sérias assim em fazer piada e Sarah odiava isso nela.
—Humm, isso parece desejo reprimido hehe.
Sarah estava pegando o prato na mesa mas ao ouvir no viva voz o que a negra disse deixou o prato cair se estilhaçado na mesa. —mas que merda disse Sarah em silêncio para Camilla não ouvir e procurando Jussara ou alguma empregada para limpar aquela bagunça.
—Sarah tá tudo bem?? E eu tô ouvindo, não adianta cochichar.
—Hum? Eu... Eu derrubei sem querer o prato. E olha Camilla  eu odeio aquela mulher, consigo nem pronunciar o nome dela sem que eu sinta vontade de vomitar.
—Hum, isso pra mim parece mais desejo reprimido. Disse Camila com uma voz sarcástica terminando com uma risada.
Sarah tentava se convencer daquilo. Ela precisava cair na mentira que ela mesma contava para todos que falassem daquele último processo.

Obcecado | AU SarietteWhere stories live. Discover now