Supermercado

1.6K 181 118
                                    

IM BACK!
Sei que fiquei muito tempo sem escrever com a mudança pra São Paulo e outros milhares de pepinos que tive que resolver, mas na medida do possível voltei!

Como não escrevo há um tempo, é MUITO IMPORTANTE pra mim que vocês interajam muito nesse capítulo.

Ahh, e eu já gostaria de avisar que vem au por aí, uma adaptação de 50 tons de cinza para sariette, o que acham?

Um xero e boa leitura!

************

3 meses se passaram desde que tudo aquilo havia acontecido, o pesadelo de Juliette que mais uma vez havia se repetido.

–Não, a Sarah não, por favor.
Foi a última coisa que disse antes de despertar em susto. Juliette sonhava quase todos os dias com a mesma coisa com seu corpo suado. E uma respiração descompassada. A enorme barriga que carregava também ajudava, afinal ela já estava na 39ª semana.

Você deve estar se perguntando onde está Sarah não é? Bem, ela estava um pouco longe. Cerca de 10 dias depois do incidente com Bill Sarah teve alta do hospital e em uma conversa com Juliette, ela decidiu que era melhor que elas seguissem caminhos diferentes, ao menos naquele momento. Sarah por mais uma vez havia quase perdido sua vida e ela entendia aquilo como mais um dos repetitivos avisos do Cara Lá de cima. Ela precisava se reconhecer novamente, encontrar dentro de si a Sarah cheia de vida e luz de 7 anos. Mas que com o tempo e sua escuridão foi ficando perdida.

Ela decidiu que talvez o melhor fosse se reconstruir longe, passar um tempo fora, e assim fez. A loira passou uma longa temporada em Paris, onde fez novos amigos, onde em tão pouco tempo construiu uma vida nova. Ela orquestrada tudo em sua empresa de lá mesmo e já há dois meses desde sua partida não retornara ao Brasil, até que um infeliz problema aconteceu e precisava ser resolvido de perto, por isso Sarah embarcava de volta ao lugar que a deu tantos traumas, mas também tantas lembranças boas.

Era por volta de 4 AM quando o voo vindo de Paris pousou no aeroporto de Congonhas. Ela estava de volta, era real. Em um uber a loira foi em direção a sua casa. Sarah olhava a enorme mansão com o sol que raiva atrás dela.

–Seja muito bem vinda de volta Srta. Andrade! Comprimento Jussara com um abraço.

–Obrigada Jussara! Nem vou perguntar se cuidou bem da minha casa porque tenho certeza que cuidou, hum?

‐Claro!

‐Certo, tenho uma bomba no escritório para resolver, mas queria ir ao mercado comprar algumas coisas… ‐Dizia a loira subindo as escadas.

–Se quiser posso ir Sarah! –Dizia a mulher seguindo Sarah. 

–Não precisa, mas obrigada!– Se virou e sorriu gentilmente.

A loira deitou por alguns minutos para descansar e acabou adormecendo com o celular na mão.  Seu rosto transparecia paz e serenidade e em seus lábios logo surgiu um sorriso delicado. O motivo? Ela.

Infelizmente só sonho de Sarah foi interrompido pela alexa que tocava um alarme anunciando que já eram 8 AM. A loira se levantou, tomou um banho quente e vestiu um cropped branco com uma calça moletom, amarrando o cabelo em um rabo baixo.

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
Obcecado | AU SarietteKde žijí příběhy. Začni objevovat