Consequences

5.1K 435 489
                                    

Ebaaa 10k de leituras!!! Muito obrigada pelo apoio gente, se continuo aqui é por vocês!!

Pessoal, é muito importante que vocês ouçam as músicas que são colocadas aqui. É pra intensificar o momento, pra o cérebro de vocês sentir a intensidade da leitura.

Beijinhos e boa leitura!

*************

CAPÍTULO VIII
Sarah passou acelerada pelo sinal mesmo estando fechado e em sua direção vinha um caminhão que pela naturalidade do sinal estar aberto para o mesmo, passou em alta velocidade, chocando-se contra a Ferrari única que foi lançada a metros de distância no ar.

Juliette correu sem pensar duas vezes até o carro e nem se quer se importava com o fato de que o carro saia fumaça, o que mostrava que ele estava prestes a explodir

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


Juliette correu sem pensar duas vezes até o carro e nem se quer se importava com o fato de que o carro saia fumaça, o que mostrava que ele estava prestes a explodir. Apesar de o carro estar totalmente desfigurado, as ferragens não prenderam Sarah e Juliette conseguiu arrastá-la para fora do carro. A mesma se encontrava desacordada com a cabeça sangrando como se todo seu sangue fosse se esvair por ali.

—Sarah, não, não, não, acorda Sarah, por favor!—A morena dizia em meio ao choro alto e desesperado levando a cabeça de Sarah ao seu peito, o que fez com que sua blusa branca ficasse completamente manchada de sangue. Uma das pessoas que estavam em volta chamou o socorro que chegou alguns instantes depois. Com muito custo conseguiram tirar a loira dos braços de Juliette e imobiliza-la na maca, mas algo aconteceu. O oxímetro ligado ao dedo fino da loira começou a apitar acusando uma parada cardíaca.

Era o fim.

Juliette nunca havia sentido uma dor tão grande. Perder alguém que ela nem conhecia e doer assim? Não fazia sentido, mas não precisava. A morena caiu de joelhos no chão em prantos e foi acalmada por um dos socorristas visto que a mesma já se encontrava tremendo, prestes a entrar em um colapso.


Seu choro era alto. Ela gritava, clamava pelo nome de Sarah, pedia, implorava pra que o coração de Sarah voltasse a vida. Depois de quase 10 minutos tentando reanimá-la, a loira teve seu coração de volta a vida, no entanto sua situação era drástica. Juliette sabia que ela poderia ir há qualquer momento.

Dirty tissues, trust issues
(Lenços usados, problemas com confiança)

Glasses on the sink, they didn’t fix you
(Copos na pia, eles não te consertaram)

Lonely pillows in a stranger bed
(Travesseiros solitários na cama de um estranho)

Little voices in my head
(Pequenas vozes em minha cabeça)

Obcecado | AU SarietteWhere stories live. Discover now