O Adeus.

4.3K 344 130
                                    

Esse capítulo é curtinho pois eu queira que vocês sentissem mais o momento. A ansiedade, a dor, enfim...

Amanhã cedinho sai o restante hehe, não surtem e não me xinguem, esse pré capítulo é pra preparar vocês pra o que virá.

************** 

CAPÍTULO IX

Hesitation, awkward conversation

Running on low expectation

Every siren that I was ignoring

I’m paying for it

Ao ouvir as palavras do médico Juliette quis partir ali, agora mesmo. Seu coração era inundado por uma enxurrada de sentimentos intensos. Dor. Culpa. Amor. Um amor, uma amizade que nunca iria acontecer, talvez. Palavras que nunca seriam ditas, abraços que não seriam dados, brigas que não aconteceriam. Os momentos que poderia ter tido com Sarah passavam em sua mente como em um filme. Ela a amaria. Seria juvenil, selvagem, livre.
Seria a luz do sol, seria como estar sã e salva em seus braços. Um lugar seguro onde poderia ser ela mesma, totalmente escancarada. Mas não aconteceria. Não mais.

Caio Fernando Abreu certa vez mencionou: “O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo – porque se poderia ter, já que está vivo. Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never.”

Naquele momento Juliette experimentava um pouco dos dois. O amor se foi, antes mesmo daquele acidente. As chances se esvaíram pelos dedos das mãos de Sarah enquanto ouvia as duras palavras  que saiam como facas afiadas da boca de Juliette indo de encontro com o peito da loira. Juliette sabia que o amor havia morrido ali, e mesmo sem ter a chance de te reviver morreu ali novamente ao ouvir aquelas palavras. Um homem tão bonito, gentil, incrivelmente cheiroso, mas que foi capaz de pronunciar palavras que matavam. Mataram mais uma vez o amor. E só Deus saberia se dessa vez haveria vida, haveria amor.

—Juliette, eu sinto muito,

Loving you was young, and wild, and free

Loving you was cool, and hot, and sweet

Loving you was sunshine, safe and sound

A steady place to let down my defenses

But loving you had consequences

Obcecado | AU SarietteWhere stories live. Discover now