FINAL PARTE II

605 78 61
                                    

Não,  isso não é uma miragem, o que você lê é real!

VOLTEI!

Agradeço a todos que entenderam que eu precisava desse um ano pra focar em outras coisas, mas estou de volta. Como meu tempo pra escrever é curto, ao invés de dividir o final em 2 partes dividirem em quatro. Espero que vocês gostem, um cheiro e boa leitura! 

Parte III Sairá com 40 comentários hein, se não só semana que vem!

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Como aquilo era possível?

-Olha Sarinha, eu até posso te contar onde está sua filha, mas precisa fazer algo em troca. -Bill tentava negociar.

-E o que você quer? Quem me garante que você tá falando a verdade? - Questionei o homem.

-Simples, um teste de DNA confirmará tudo o que eu te disser, mas como eu disse, preciso de uma coisa em troca.

-E o que você quer? Já mandei falar Inferno!

-Sabe Sarah…-Começou enquanto se aproximava de mim. -Juliette finalmente tem me deixado me aproximar de Luna, mas falta um último detalhe para sermos uma família feliz… Você sair do caminho!-Disse abaixando o revólver que Sarah havia levantado novamente quando Bill começou a se aproximar.

-Só pode ser brincadeira né? Você acha mesmo que eu vou fazer isso? - Ria apertando o punho que não segurava a arma.

-Juliette vai ficar melhor comigo, eu quero cuidar dela e de Lua, e você sabe bem que vocês duas é uma grande catástrofe anunciada, nunca dará certo, você só machucar Juliette, e imagine só, Lua crescer e descobrir que você destruiu a possibilidade de ela crescer com seus pais juntos por causa do seu orgulho idiota.

-Lua não precisa de você, muito menos Juliette. Eu vou fazer questão- Agarrou Bil pelo colarinho da camisa Polo que o homem usava- de que você nunca mais chegue perto nem de Juliette, nem de Lua, nem que pra isso eu tenha que acabar com a sua raça. Fica longe delas! - Finalizou.

-Bom, eu vou te dar alguns dias pra aceitar minha proposta, sei que vai ceder! -Disse se retirando.

-VAI PRO INFERNO!-Sarah gritou vendo o homem sair dali, descontando sua raiva em um soco no muro do beco que esfolou seu punho.

Sarah voltou para o carro e dirigiu de volta para a casa de sua mãe. Juliette já estava adaptada ao lugar, portanto esperou Sarah enquanto conversava com sua mãe. Assim que Sarah chegou, elas contaram a mulher que haviam iniciado um relacionamento, que agradou muito a mãe de Sarah.

..

-Sarah aconteceu algo?-Juliette entrou no quarto onde elas ficariam e sentou-se ao lado da outra que estava a beira da cama.

-Hum? Não, não aconteceu. - Respondeu simples.

-Certeza? Você voltou muito estranha do mercado… Sabe que pode me contar tudo né?

-Claro que sei Juliette, mas não tem nada, desencanta!-Disse séria perdendo a paciência com as perguntas.

-Você não precisa me tratar assim também, fiz apenas uma pergunta!

-Eu sei, me desculpa, eu só estou… finalmente terminamos a primeira fase da fusão, mas começamos a investigar possíveis fraudes na empresa que compramos. - Usou como desculpa.

-Hum, aproveitando que sua mãe está com Lua, sabe o que tenho certeza que te tirará todo esse estresse? - Sorriu com malícia mordendo os lábios inferiores.

-E o que seria? -Sarah perguntou sorrindo de canto.

-Eu preciso mostrar ao invés de dizer!

Obcecado | AU SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora