⌲ Namjoon - aniversário

1.4K 95 10
                                    

Especial de aniversário, para uma pessoa especial 

⁜ Quarta-feira, 08:11 

   Certo, ainda são praticamente oito e dez, Sn costuma sempre acordar pelo das nove e dez, em tese, eu tenho uma hora para ir e voltar da padaria.  Mas o lugar fica a só a duas quadras daqui, então se eu for bem rapidinho da tempo, e se eu for devagar, deve dar tempo também, eu só não posso correr o risco de pegar movimento. Quais são as chances de ter movimento um horário desses? Bem... são bem grandes na verdade, a maioria das pessoas está saindo para o trabalho esse horário... droga, tenho que levantar agora. 

   Banho tomado, dentes escovados e pijama dobrado, já não vou tomar bronca quando chegar em casa caso ela esteja acordada. O que pode se comprar para um café da manhã não exagerado mas pelo menos mostrar que você lembrou que o café é a refeição mais importante do dia e por isso quis agradar? Bolo? Não, ela vai ganhar pelo menos mais dois pedaços de bolo hoje, Namjoon, pense um pouco mais. Uma torta? Uh, promissor, parece agradar. E se fosse cheesecake? Isso! Cheesecake de frutas vermelhas com um toque de hortelã! Ela vai adorar! 

  Suco laranja combina com essa tortinha de queijo, e com certeza vai evitar aquela dorzinha de estômago que ela tem quando toma café. Quero que esse dia que é completamente dela seja totalmente especial e que nada atrapalhe, então não posso correr o risco de deixar o meu benzinho mal no dia do seu aniversário porque tomou café puro. Consegui fazer tudo e são nove horas, ainda vou conseguir a acordar como queria.

— Amorzinho, acorde — chamei com cuidado para que o meu amor não acorde assustado. — Já está na hora de abrir os olhinhos e desfrutar desse dia que é inteiro seu, meu amor.  Acorde 

— Namjoon, eu quero dormir mais... me deixa — resmungou como todas as manhãs que eu a chamo para levantar. 

— Eu sei que quer, meu amor, e aposto que todas as pessoas que estão acordando agora também querem dormir um pouco mais, mas você tem que acordar. Ainda precisa tomar café antes de se arrumar para sair. Vamos, eu pedi para entrar mais tarde só para conseguir fazer companhia para a aniversariante na primeira refeição do dia! 

   Depois de mais alguns resmungos e reclamações, a frase "você me convenceu dessa vez" significava mais uma vitória, assim como as batidas dentro do banheiro significava que ela havia apenas aberto os olhos, mas que ainda não estava acordada. Durante o café da manhã eu só consigo olhar para seu rostinho amassado e pensar no quanto sou apaixonado. Sou apaixonado em todos os sentidos, apaixonado por sua aparência, pela sua fala, pelo seu modo de expressão, pelo seu modo de agir e também pelas atitudes em si, sou apaixonado por seu riso e por sua voz, apaixonado por ela e por todos os detalhes que a formam. 

   Com um singelo beijo em sua testa anuncio que estou de saída, o dia apenas está começando, mas por obrigações como adulto responsável pelo próprio nariz, preciso garantir que meu emprego continue comigo. Hoje em especial parece que o expediente parece querer se estender, cada uma hora parece demorar quatro para passar, se isso é possível. 

⁜ Quarta-feira, 13:30 

— E como está indo o aniversário, meu amor? — não resisti a pergunta depois que conversamos sobre a programação para de noite, eu quero fazer tanta coisa, quero a mimar de tantas formas.

— Honestamente? Maravilhoso! Ganhei uma barra de chocolate do meu preferido, uma blusa nova, dois pedaços maravilhosos de bolo, além de um ursinho muito fofo. 

— Tudo isso em três horas fora de casa? Uau, você é incrivelmente popular — não contive o riso com isso. — Certo, se continuar nesse ritmo, vai precisar de carona para casa. Que horas posso passar para te buscar? 

— As sete, Nammie. 

— Até as sete então, meu amor, feliz aniversário. 

⁜ Quarta-feira, 19:06 

— Estou muito atrasada?

— Não, apenas seis minutos — a tranquilizei, me inclinando do banco do motorista até o seu de passageiro para lhe dar um selar sobre os lábios, esse muito delicado. — Eu só fiz algumas alterações de planejamento, se me permite. 

— Alterações? Pelo que eu tinha entendi, já estava resolvido que íamos ao restaurante com a minha família e então a nossa saída ficava para sexta-feira. Entendi errado, amor meu?

— Não exatamente, mas sua mãe me ligou de última hora e disse que não ia conseguir sair de casa por conta de um imprevisto, e como você se arrumou para sair depois do trabalho, eu resolvi apenas inverter. Vamos sair nós dois hoje e na sexta saímos com a sua família, o que acha? 

— Estranho — disse com toda a sua sinceridade, e essa que foi a razão da minha risada. — Mas tudo bem, como você mesmo disse, eu já estou pronta para sair, a melhor coisa a fazer é sair e aproveitar essas tranças recém feitas e esse delineado perfeito. 

— Que assim seja, meu amor. 

⁜ Quarta-feira, 22:49

   Roupas jogadas pelo chão da sala denunciam a nossa pressa de ficar livres delas, algumas marcas de batom na minha pele talvez expressem que mesmo em plena excitação que o carinho é bem vindo, e por fim, nossos gemidos confirmam fomos feitos para nos encaixarmos. Um dos momentos preferidos na nossa vida, é lhe ver assim, com as bochechas meio avermelhadas, o sorriso desconcertado, o corpo coberto por um lençol e nossa intensa discussão sobre o último vídeo culinário que assistimos juntos. 

— Eu te amo, sabia? — assim que deixei a escova  de dentes no suporte, cuido de ajudar você a trocar as roupas de cama, esperando então pela resposta da minha pergunta.

— Ama? O quanto? 

— Quanto? Oh, meu bem, o suficiente para não ter fugido quando me fez cair da escada junto com você — relembro o tombo embaraçoso da sua formatura. — O suficiente para ouvir músicas bregas e lhe mandar no whatsapp, para gravar que ainda vamos dançar ela no dia do nosso casamento. O suficiente para te achar bonita mesmo tendo acabado de acordar, e principalmente, o suficiente para perguntar, quer ser minha noiva?

...

   Há muitas formas de se demonstrar amor, a maioria prefere as palavras, os corajosos as ações, e os equilibrados, agem enquanto falam. A verdade é que o amor não é para ser celebrado grandes datas comerciais, mas sim no seu dia a dia, seja com um café na cama ou um dente-de-leão entregue com carinho, seja com uma conversa aleatória sobre estrelas ou um sexo inesperado e intenso, seja com agrado no meio da semana ou presente de aniversário, ou até quem sabe, uma mordida em um lugar escondido enquanto escutam a música do primeiro encontro e cogitam a ideia de entrar em uma aula de dança de salão. 

   O amor existe no mundo para ser demonstrado e sentido, para ser compartilhado e guardado, para ser dito mas também para ser ouvido. Você apenas deve se permitir receber e também o entregar, para que assim, todos o tenham, o sintam, o transmitam. 

Porções de Paixões ✧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora