⌲ Namjoon

4.1K 252 66
                                    

Ideia᠉ "Apenas um bonitinho para redimir a minha falta de atualização >.<"

"— As vezes um lar não quer dizer um lugar com paredes e móveis, mas sim dois braços que transmitem amor."

— Hyung! Parece que você não gostou nada da surpresa que nós fizemos para você— Jimin disse, parecendo uma verdadeira criancinha que teve o desenho rejeitado pela mãe.

— Eu gostei, Jimin-ah— respondi com um meio sorriso, arrumando os cabelos do mais novo.— Mas não é esse o problema.

— Não gostou do bolo? Eu falei para Jungkook que deveríamos trazer um de fruta!

— Também não é esse— acabei rindo um pouco.— Eu não planejava exatamente isso para o meu aniversário. Queria passar ele com Sn, tem mais de dois meses que não a vejo— suspirei baixo.

— E as duas semanas que tivemos de folga?

— Ela não estava em casa, tinha ido para a casa da mãe, e eu não ia fazer ela cancelar a viagem para ficar comigo.

— Ah, hyung... Por que não tenta falar com manager? Nós não temos nenhuma promoção nesses próximos dias. Podemos voltar e você fica um pouco com a sua garota— sugeriu sorrindo.

— Vou ver o que ele fala— sorri também, me levantando e indo em buscar do mais velho.

***

— Casa!— gritou Hoseok quando o avião pousou.— Vamos, Jungkook, se você demorar não pegamos mais lugar no restaurante.

   Tirando Jungkook e Hoseok que foram comer espetinhos de carneiro, o resto foi para casa descansar, enquanto eu tentava ligar para Sn. Era um pouco mais de dez da noite, e como era uma sexta feira, era possível que ela tivesse saído um pouco com os amigos para se distrair um pouco dos trabalhos da faculdade, já que a mesma tinha comentado dos convites que recebia das meninas.

   Tentei ligar mais algumas vezes, e como ela não atendia, resolvi a deixar curtir um pouco, iríamos conversar quando ela chegasse em casa mesmo. Paguei a corrida ao motorista, subindo a máscara antes de descer em frente ao prédio bem localizado.

   Cumprimentei os dois porteiros que sempre estavam ali, seguindo até o apartamento, do qual eu possuía uma cópia da chave e total acesso. Retirei a máscara preta do rosto junto com a boina da mesma cor, deixando ambas sobre o sofá depois que acendi a luz da sala.

   Fui deixar minha mala do quarto que costumava dividir com a menina, já esperando encontrar toda aquela bagunça de roupas que a mesma deixava toda vez que se arrumava para sair, mas encontrei uma coisa muito melhor.

   Enquanto a televisão passava um episódio da série O Mundo Sombrio de Sabrina, minha menina estava dormindo na cama, quase coberta por inteiro pelo frio que resolvera dominar a cidade de Seul. Me aproximei a passos cuidadosos para não a assustar, e quando já estava com roupas mais a vontade, ergui os cobertores, me deitando ao lado do seu corpo aquecido.

   Ela usava uma camiseta larga inteiramente preta, já na parte debaixo somente uma calcinha de renda clara, deixando seu tom de pele tão bonito a mostra. Abracei sua cintura, aos poucos a trazendo para mais perto, a essas alturas eu já havia desligado da televisão e deixado apenas o abajur que a luz mais fraca ligada.

   Estranhando o toque, ela abriu os olhos, dando o melhor sorriso quando me viu ao seu lado.

— Jonnie— se aproximou mais, colocando a cabeça contra meu peito.— Eu senti tanta a sua falta...

— Eu também senti a sua, noona— a abracei com mais força, beijando sua testa.— Achei que tinha saído com seus amigos, tentei ligar e você não me atendeu.

— Eles me convidaram, mas eu não estava afim de sair, e vejo que escolhi certo ficando em casa— sorriu novamente, dessa vez olhando para o meu rosto.— Só veio matar as saudades?

— 'Hunrum, ficaríamos no Japão atoa pela próxima semana, pedi para voltarmos— comecei a me aproximar um pouco.

— Que ótimo que veio— uma de suas mãos veio ao meu rosto.

   Com calma, juntamos os nossos lábios, em um beijo mais que sincronizado, com mais de um sentimento, com dias de saudade. Vaguei as mãos pelo seu corpo com uma leveza desconhecida até mesmo por mim, mas sentia o corpo da garota responder os toques suaves e até mesmo por pedir mais.

   Ainda continuando com a mesma calma, comecei a retirar as poucas peças que estavam em seu corpo, assim como ela fazia comigo. Diferente das outras vezes que colocamos a loucura acima de tudo, deixamos ser guiados pelos nossos sentimentos, sem aquela pressa das transas anteriores, era tudo diferente agora.

   Beijei cada centímetro da pele tão atrativa, sem deixar que nada além do amor se prevalecesse naquele momento. Até mesmo os gemidos que deixavam a tanto a sua boca quanto a minha eram diferentes, e tinha um efeito maior sobre o outro.

   Depois que tomamos um banho quente trocando mais um beijo ou outro, ela se vestiu com praticamente a mesma coisa, apenas invertendo o tom das peças, também não fiz questão de ficar com muitas peças, o apartamento estava com uma temperatura agradável. Enquanto Sn preparava um pouco de pipoca com manteiga, arrumei a cama novamente, religando a televisão e coloquei na mesma série que assistia antes de dormir.

   Assistimos mais três episódios, vez ou outra eu lhe roubava um beijo, e em quase cem por cento do tempo eu fazia questão de acariciar uma parte de seu corpo, sem segundas intenções, eram apenas maneiras de mostrar que eu estava ali.

— Jagi?— chamei baixinho, sendo respondido da mesma forma.— Trouxe um presente para você— peguei a pequena caixinha que tinha tirado do bolso um pouco antes de trocar de roupa quando cheguei.

— Para mim? Mas foi o seu aniversário, Jonnie. E você me disse que não vinha, nem fui atrás de uma lembrancinha enquanto seu presente não chega.

— Calma, noona— ri baixinho de suas desculpas, abrindo o pequeno objeto.— Esse presente serve para mim também— mostrei as alianças discretas de noivado, já sabendo que ela não gostava de coisas espalhafatosas.— Não precisamos nos casar exatamente agora, mas eu acho que é um ótimo momento para noivarmos— sorri.

— S-sério?— sorriu igualmente, já querendo chorar.— Eu adoraria planejar o nosso casamento.

— Pois então já pode começar— retirei o anel de compromisso de sua mão direita, substituindo pela aliança de noivado, enquanto o anel de noivado ia em sua mão esquerda.

— Eu te amo, Kim Namjoon— me beijou depois que trocou a minha aliança de namoro pela do noivado.

— Eu também te amo, hoje mais de qualquer outro dia até aqui.

╔                            ╗

15/02/2019

╚                            ╝ 

Tenho quase certeza que a partir da semana que vem as 

atualizações serão mais frequentes. <3

Porções de Paixões ✧Where stories live. Discover now