⌲ Hoseok

1.8K 105 22
                                    

Imagine baseado na ideia de snoweuphory , dada no primeiro capítulo. 

   Desde pequeninho, o pequeno ômega chamado Jung Hoseok sofreu bastante por sua classe. A maioria dos ômegas do sexo masculino sofriam na verdade, isso não se limitava a ele apenas, ômegas em si já tinham dificuldade em não serem perseguidos e humilhados, e quando vinha um ômega macho, tudo era pior. Mesmo com a voz delicada e o cheiro maravilhoso de doces rosas, Jung tinha feições mais marcadas, mas as mãozinhas eram completamente delicadas. 

   No amor o ômega nunca foi correspondido, pelo menos não até os seus dezesseis anos, quando ele conheceu um alfa que foi o seu primeiro tudo, primeiro namorado, primeiro beijo, primeiro ao lhe levar para cama, e... bem, o primeiro a quebrar seu coração. Mesmo com um sentimento incomum, as ideias não eram as mesmas, nem as visões que tinham do mundo e da sociedade. Dizem por ai que os opostos de atraem, e isso é verdade, o que não dizem, é que esses mesmos opostos, se machucam, se estressam, e se magoam. 

   Gi foi embora, deixando o ômegazinho machucado par trás, que por algum tempo, realmente deixou de acreditar no amor. 

   O tempo não parou de correr depois do término, agora Hoseok já estava na faculdade, cursando pedagogia, sempre gostou de ter contato com as pessoas mais novas, desde bebês até aos que eram apenas meses mais novos que ele. Com seus vinte anos, já estava terminando o primeiro período, tranquilo com sua vida, mas nunca mais tocou no assunto de paixão, muito menos amor. 

   Foi quando em uma tarde ensolarada de domingo, o Jung resolveu caminhar pela praia em Busan, tinha ido para uma aula de campo, e já que o tempo estava bom e todos os alunos tinham conseguido terminar, a professora os liberou para um dia de passeio. Nessa caminhada que Hoseokie estava fazendo sozinho, foi assaltado e agredido, sendo deixado atrás de um quiosque perto do mar. 

   Uma alfa que fazia seu treino cotidiano na areia da praia, precisou de um pouco mais de água naquele dia, e quando chegou no quiosque de um amigo, notou uma agitação estranha. Ômega, alfas e betas formando um circulo, um cheiro forte pelo nervoso de todos, e no meio um pequeno ômega desmaiado com corte da testa e mais alguns hematomas. Quando a ambulância finalmente chegou, ela decidiu que o acompanharia, para pelo menos quando acordasse no quarto, tivesse uma companhia. 

   Todos os machucados do menino foram superficiais, mas a demora para acordar estava deixando médicos e enfermeiros aflitos, isso não era normal. Sem saber o nome daquele rapaz, sua idade ou se quer de onde era, Sn ficou com ele, por algumas boas horas, até ver os olhos acastanhados se abrindo. 

— Q-quem é você? — foi a primeira coisa que se foi ouvida no quarto, vindo claro do ômega com soro no braço. — 

— Não precisa ter medo, juro que não vou machucar você — Sn disse ao se aproximar, estava com as mãos erguidas e controlando seu cheiro para que não assustasse de mais o rapaz. — Sn é o meu nome, você foi encontrado em um quiosque, desmaiado, sem carteira e sem nada que o identificasse — explicou com calma, mesmo que isso fosse apavorante para qualquer um. —

— Então aquilo não foi um sonho? Eu realmente fui assaltado?

   Com acenos calmos de cabeça, Sn concordou e lhe contou lhe nas últimas duas semanas aconteceram outros três casos muito parecidos com o do menino, que nessa conversa, descobriu que se chamava Hoseok, um docinho a propósito. Com muita calma, Sn ajudou Hoseok a lembrar o hotel em que estava hospedado com sua turma, alfa foi até lá pessoalmente para comunicar sobre o acontecimento e sobre como Hoseok estava.

Porções de Paixões ✧Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum