Yoongi

8.3K 498 444
                                    

Se tem amor, tem perdão.

— Eu não aguento mais isso, Sn. Você é totalmente insuportável e dependente, acha mesmo que eu tenho tempo para ficar aturando toda essa sua crise existencial dramática? Quando eu a pedi em namoro, não sabia que ia ter que suprir toda essa sua carência, até porque, se eu soubesse, nunca teria cometido o erro de pedir.

 O outro lado da linha ficou mudo de palavras, fazendo com que Yoongi ouvisse perfeitamente a respiração pesada e as curtas fungadas. Aquelas foram certamente as piores palavras que ele poderia ter dito. 

— Me desculpe ter ligado— Sn falou baixo, e o Min conseguiu ouvir o barulho da porta do guarda roupas de abrindo ao fundo.— Não irei mais atrapalhar no seu trabalho. 

— Não, Sn, eu não quis...

— Boa turnê para vocês — ela encerrou a chamada.

 Yoongi afastou o celular da orelha, encarando a foto dele e da namorada que estava como o papel de parede da tela inicial. A sua consciência não o deixava em paz, ele tinha falado tanta besteira para a menina, e sabia que provavelmente ela estava chorando agora por sua causa. 

 Ele tentou ligar para ela durante os trinta minutos que esperou no aeroporto, mandou mais de vinte e cinco mensagens nesse tempo também, tentando ligar até mesmo pelo celular de Taehyung, mas não obteve nenhuma resposta. 

 A cada segundo que se passava, ele tinha a certeza que havia feito a pior escolha da sua vida, quando começou a menosprezar a garota que amava, e que apenas tinha ligado para lhe avisar que tinha conseguido a tão esperada vaga na faculdade.

— Eu vou embarcar agora, e devo ficar mais de cinco horas dentro do avião. Mas quando pegar o celular de novo, me manda uma mensagem, pode ser apenas um oi, ou um emoji qualquer, eu só que saber que você está bem. Eu te amo— Yoongi gravou o recado, suspirando pesadamente depois que o enviou.

— O que aconteceu, hyung? Você realmente não está com uma cara boa— Taehyung se acomodou ao lado do mais velho, arrumando a máscara sobre sua boca. 

— Pisei na bola, Tae-ah, e dessa vez foi muito pior— Yoongi se encostou sobre as costas da cadeira, fechando os pequenos olhos. 

— Tomara que a noona perdoe você, ou eu mesmo faço questão de acertar um murro em você, hyung. 

— Vai ver a nova coleção da Gucci, Taehyung— ele resmungou, colocando os fones no ouvido em seguida.

 Durante o voo inteiro, Yoongi sentiu aquela culpa dentro do seu peito. As palavras que saíram de sua boca ficavam em uma repetição constante dentro de sua cabeça, o fazendo imaginar o quão grande o estrago que aquelas palavras tiveram no coração da sua garota. 

*

 Um mês depois, Yoongi retornou à Coréia junto com seus companheiros de grupo, e durante todo esse tempo, ele não trocou nenhuma palavra com a namorada. Ele apenas sabia que ela estava viva, por Taehyung falar com ela as vezes, e lhe passar algumas coisas que ela contava.

 O Min arrumou o seu blazer preto com alguns brilhos sobre seus ombros, fechando os olhos e respirando fundo antes de subir ao palco para cantar o seu solo, First Love. As primeiras notas soaram pelo grande estádio, em seguida voz rouca e grave entrou em sintonia com a melodia calma. 

 Yoongi manteve seus olhos no chão pelo primeiro minuto inteiro da música, os erguendo apenas quase na metade música. O olhar passava pela platéia totalmente vago, até que ele focou o olhar em apenas uma pessoa. 

Porções de Paixões ✧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora