⌲ Seokjin - sHe

4K 231 111
                                    

Ela quer alguém para amar, para abraçá-la

Ela quer alguém para amar da maneira certa  

Zayn - sHe

— Foi maravilhoso passar a noite com você— confessei sorrindo, abraçando a cintura da menina que usava jaqueta de couro.

— Fico feliz em poder dizer o mesmo— sorriu, passando os braços por volta do meu pescoço e juntando seus lábios nos meus.

   Seu beijo estava com o gosto um pouco amargo por conta do cigarro que ela tinha acendido há vinte minutos atrás, mas não deixava de ser o melhor beijo da minha vida. Com seus movimentos acompanhando os meus, fazendo com que nós dois aproveitássemos aquele momento.

— Você vai comigo no aniversário do Jungkook no sábado, certo?— perguntei ainda perto do seu rosto, acariciando sua bochecha direita.

— Não vai ficar chato eu ir com vocês?

— Claro que não, amor. Vamos, vai ser em um bar no centro da cidade, só vamos sair juntos para beber um pouco e conversar.  

— Tudo bem, eu vou— sorriu, me beijando novamente.— Até sábado — se afastou, ainda com um sorriso no rosto.

   Entrei no carro novamente, esperando que ela entrasse antes de dar a partida e ir para casa, com o seu perfume impregnado em minhas roupas.

   Sair de casa naquele dia foi a melhor coisa que eu poderia feito. As luzes brilhantes me deixavam um pouco desnorteado dentro do pequeno estabelecimento noturno, porém a presença dela me deixava sóbrio.

   Bastou em colocar os meus olhos nela uma vez, para saber que eu tinha que a ter por perto. Alguma coisa que eu ainda não tinha decifrado me cativava a atenção nela, e cada dia que eu passava perto dela, eu me apaixonava mais, e aprendia uma coisa nova sobre ela.

   Na primeira vez em que dormi no seu apartamento, descobri que ela sempre dança quando está chovendo. Depois de cinco encontros, eu percebi que ela me olha como se estivesse esperando por aquele dia desde o momento em que nos despedimos.

   Quando tivemos a conversa sobre o que estávamos fazendo naquele lugar naquela noite, ela respondeu com sinceridade, dizendo que queria esquecer o idiota que tinha machucado seu coração. E que ela queria encontrar alguém para amar da maneira certa, alguém para amar, para beijá-la.

   As vezes temos a oportunidade de ficar juntos nas tardes de sábado, e ela sempre fica segurando minhas mãos para que eu não vá embora, porque ela não quer ficar sozinha. E com toda a manha do mundo, ela diz: eu só quero que você me abrace.

Nosso relacionamento parece certo, ela é louca, e eu louco por ela.

¨¨¨¨

   Estacionei o carro na frente do prédio com tons pasteis, mandando uma mensagem para ela, dizendo que já estava a sua espera ali fora. Não precisei esperar muito, logo ela já estava abrindo a outra porta, me dando a visão de seu corpo envolvido por um vestido preto com alças finas e sensuais.

— Você está linda de mais— sorri meio bobo, me aproximando para juntar meus lábios nos seus.

— Obrigada, amor— ela sorriu também.— Colocou os brincos de novo— ela passou os dedos pela ponta da minha orelha.— Ficou legal, eu gostei.

— Obrigado— arrumei a marcha do carro, dando a partida.— Você passou aquele perfume que eu gosto!

— Resolvi fazer um agrado— ela brincou, me fazendo rir.

Porções de Paixões ✧Where stories live. Discover now