Capítulo 12

721 87 239
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝟐𝟑𝐡𝟎𝟗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝟐𝟑𝐡𝟎𝟗

— Riddikulus. — Repeti.

Meu corpo estava completamente jogado no chão da sala. A varinha encaixada na minha cintura, pois a capa estava pendurada em um dos degraus da escada.

— Mais uma vez. — Lupin caminhava de um lado para o outro.

— Professor... — Me sentei. — Já repeti mais de cinco vezes...

Um suspiro correu da garganta dele e ele se aproximou. Os olhos pareciam preocupados, tensos, quase como se ele não quisesse me deixar passar por meu medo novamente.

— Só quero ter certeza que conseguirá.

— Mas eu preciso lidar com o bicho-papão para saber, né? — O sorriso em meus lábios era indicioso.

—  Certo, certo...

O homem caminhou até um baú que estava perto de nós dois, apontou a varinha para a fechadura e me olhou antes de abri-la, indicando com a mão que eu precisava me levantar. Em um salto estava de pé, a varinha na mão direita, apontada ao mesmo lugar que a dele.

— Pronta? — Perguntou, e viu minha cabeça concordar.

Um “click” foi ouvido e o baú agora estava destrancado. Os dedos longos de Bellatrix saíram em pressa, empurrando a tampa para cima, revelando toda a sua forma. O vestido negro rasgado tinha um ar gótico, e os olhos escuros estavam repletos de maldade.

Lupin deu um passo para trás, me permitindo confrontar a mulher, porém ficou próximo o suficiente para intervir caso fosse necessário.

Puxei o ar nos pulmões, e senti minha mão começar a tremer.

Agora não, Lilly...

— Mantenha o foco. — O professor disse, trazendo meus pensamentos de volta a realidade.

Era fácil me perder nas memórias que aquela maldita havia criado em minha cabeça, mas eu sabia que se me perdesse dentro de minha mente, eu falharia.

— Riddikulus... — Murmurei as palavras, sem muita força uma vez que ela se aproximava, demonstrando o sorriso podre e sádico. — Ri-Riddi...

Rapidamente Lupin tomou minha frente, me mantendo em suas costas. Apontou a varinha na direção do que pareceu se tornar uma... Lua? E rapidamente aquilo se formou uma bola murcha, que foi direcionada para dentro do baú novamente, sendo trancado em seguida.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐮𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 [COMPLETO]Where stories live. Discover now