Capítulo 27

463 59 103
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝟐𝟑𝐡𝟎𝟗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝟐𝟑𝐡𝟎𝟗


O corpo de Harry estava caído no chão e seus olhos estavam fechados. O suor escorria por sua testa e ele ofegava.

— Preciso de uma pausa. — Ele murmurou.

Um suspiro correu por meus lábios e eu me sentei no chão, distante o suficiente.

O clima continuava uma merda. Harry e eu não falávamos mais do que o necessário e apenas estávamos juntos quando eu estava treinando sua mente para não ser invadida — sem ser por mim —. Passamos horas ali, e diferente do rapaz, nem um fio de cabelo meu parecia estar fora do lugar.

— Como você ainda parece bem? — Questionou, parecendo que o orgulho tinha tomado conta e ele estava irritado por falhar. — Eu mal aguento!

— Você está treinando comigo. — Nem sequer o olhei. — Eu treinei com meu pai, em uma casa cheia de Comensais da Morte. — Olhei e demonstrei o sorriso mais cínico que eu sabia. — Você vai ficar bem, Potter.

Dali pra frente foi só ladeira abaixo. Trocadilhos, deboches, ironias...

Observei a lua por alguns segundos, sentindo a calmaria que ela me trazia, como sempre, e Harry notou.

— Não sabe ainda qual sua ligação com Lupin? — Perguntou.

Neguei com a cabeça, desviando o olhar da enorme e redonda lua e me voltei em direção à mesa que estava ali, tomando um pouco de água da garrafinha da qual levamos.

— Vai ver seu pai não é mesmo seu pai. — O deboche em sua voz me atingiu cheio. — Vai ver é filha do Lupin, por isso gosta tanto da lua.

— É engraçado... — Ri baixinho. — Então aí eu teria... Bom, dois pais... — Contei dois dedos na mão e o olhei. — Quer um emprestado, Potter?

Sua feição fechou rapidamente, e eu segui as dele. Rodei a varinha em meus dedos e então apontei em sua direção.

— Não estou descansado ainda. — Disse.

— Não tô nem aí. Foque-se.

— Espera! — Ele tentou argumentar, mas não havia motivo para aquilo, afinal ele nunca estaria descansado o suficiente.

— Foco, Potter. — Ordenei. — Legilimens!

Um grande flash passou por minha cabeça, junto da dele. Avistei um menino, talvez pouca coisa mais velha que Harry. Ele o empurrava, cuspia e batia. Era muito maior que o pequeno Potter, mas mesmo sendo duas vezes seu tamanho e quatro vezes sua largura, parecia que ninguém jamais iria questioná-lo por fazer aquilo.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐮𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 [COMPLETO]Where stories live. Discover now