Capítulo 39

394 45 223
                                    

Já haviam passados algumas semanas desde que todo o episódio no ministério havia ocorrido, mas nenhum de nós se sentia seguro, ou melhor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Já haviam passados algumas semanas desde que todo o episódio no ministério havia ocorrido, mas nenhum de nós se sentia seguro, ou melhor. Rony passou os primeiros dias na base de poções para aguentar as dores, mas agora já se encontrava um pouco melhor dentro do possível.

O dia estava claro, e mesmo que estivesse frio, o sol ainda nos aquecia quando nos tocava a pele. O medalhão estava sobre uma pedra, e o suor corria por nossas testas.

— Não é possível! — Harry disse irritado.

— É uma horcruxe, né... — Hermione suspirou.

Era frustrante. Já tínhamos tentado todos os feitiços possíveis e tentamos até algumas poções explosivas, mas absolutamente nada funcionava.

— Isso não te incomoda? — Rony questionou e todos nós olhamos para ele. — Dumbledore te disse como encontra-la, mas não disse como destruir. Não acha isso estranho?

Houve um silêncio ali. Ninguém queria falar aquilo em voz alta, mas era quase como se o homem não quisesse que fosse destruído, ou pelo menos não facilmente. O menino de olhos azuis encaixou o cordão no pescoço e o enfiou para dentro da blusa.

Caminhamos de volta para a barraca com nada mais do que decepção. Vi Harry se sentar no chão antes da entrada de lona e Rony pareceu entrar para se deitar.

— Precisamos de lenha. — Hermione comentou.

— Vamos pegar algumas... — Disse.

Caminhamos mais acima, porém logo ouvimos um arfar alto e quando voltamos os olhos para trás, vimos Harry com os olhos arregalados e respiração pesada.

— Harry! — Hermione correu, e eu a segui.

Nos ajoelhamos na frente do garoto, mas impedi que Hermione o tocasse.

— Não... — A olhei rapidamente. — Deixe-o voltar sozinho.

De repente seus olhos voltaram em nossa direção, e aí sim apoiamos as mãos sobre suas pernas. Ele estava um pouco trêmulo, mas aquilo estava acontecendo com mais costume do que o normal.

— Ele pegou o fabricante de varinhas. — Disse. — Está atrás de algo, mas não sei dizer o que... Parece desesperado em conseguir.

Suspiramos.

Sim, é claro que ele estava tendo visões mais vezes do que o normal, mas parecia que nada de importante acontecia, ou algo relacionado a...

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐮𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 [COMPLETO]Where stories live. Discover now