Capítulo 35

405 54 311
                                    

Os dias que se passaram a seguir foram uma confusão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os dias que se passaram a seguir foram uma confusão. Por algum motivo achavam que fazer uma festa de casamento durante uma pré-guerra era um bom motivo, e por isso todos estavam ocupados com os preparativos para pensar em algo. Parando para analisar, até que pareceu uma boa forma de nos afastar dos problemas inevitáveis.

— Oh Lilly, ficaram lindos! — Fleur surgiu com os cabelos presos em cachos no topo da cabeça, e o sotaque francês apenas a deixava ainda mais linda.

Grandes arranjos com detalhes em roxo e prata estavam finalizados na mesa, com tecidos moles como seda prendidos ao meio, formando uma ornamentação.

— Que bom que gostou. — Sorri em sua direção, e ela foi até as dezenas de cupcakes na outra mesa.

— Olhe os pequenos cisnes! — Ela vibrou batendo palminhas. — Você é minha salvação, Snape!

De repente o sorriso fugiu de meus lábios. Uma pontada leve ecoou por minha cabeça e meu coração acelerou. Soltei as amarras do tecido que eu estava finalizando e apoiei ambas as mãos sobre a mesa.

— Ei... — Harry murmurou, me tocando as costas. — Tudo bem?

— Ele está tentando entrar. — Expliquei, e senti seus dedos calejados tocarem minha pele.

Franzi o cenho no exato momento e tomei suas mãos nas minhas. As pontas dos dedos estavam transparentes e duras, por isso eu ri.

— É mais difícil trabalhar com aquilo do que parece. — Ele riu.

— A intenção é passar cola quente nos brindes, e não nos dedos.

— Me ajuda, por favor? — A última parte de suas palavras foram quase suplicantes.

— Leva pra mesinha, vou só terminar isso aqui.

Ele obedeceu, voltando para a sala e eu finalizei o nó necessário para o último arranjo de teto. Estávamos todos exaustos, mas tinha algo sobre fazer coisas tão simples quanto cozinhar ou decorar, que afastava nossos pensamentos da desgraça que sabíamos não pode evitar.

— Você devia descansar, querida. — A voz de Molly surgiu, e eu a olhei falar com a noiva. — Precisa estar bem para amanhã. Nós terminaremos tudo aqui, estamos quase no final.

— Muito obrigada Molly. — A menina de pele extremamente clara e cabelos loiros beijou ambas as bochechas da sogra e subiu os degraus, sumindo de nossas vistas.

Molly esticou os braços acima da cabeça e se espreguiçou.

— Molly? — Chamei.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐮𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 [COMPLETO]Where stories live. Discover now