Cold like my soul.

17.6K 1.4K 658
                                    

𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

Alguns minutos atrás:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alguns minutos atrás:

- Que horror, quantos graus está fazendo? 40°? - Riven pergunta se sentindo sufocado pelo calor.

- Só sei que o inferno deve estar menos quente. - Sky afirma tomando um grande gole de sua água.

- Não prestei atenção em nada do que aquele professor anão falou! - Riven se refere a aula de história que acabaram de ter.

- Óbvio que não, você dorme em todas as aulas! - Brandon rebate o que o amigo diz. Ele sempre empresta seus resumos para Riven não zerar as provas.

- Essa aula é inútil! Qual a lógica de saber a história das fadas, se eu mal sou uma? - O especialista pergunta arqueando as sobrancelhas, enquanto tira sua camisa no meio do campo de treinamento.

- "Quem não entende o passado está condenado a repeti-lo" - Brandon responde com uma frase que Andreas sempre dizia para ele. O homem fazia questão de que ele entendesse toda a história, até as partes que não estavam nos livros. Porém a última parte era duvidosa, já que estava sendo contada pela perspectiva de um "homem morto".

- O que você disse? - Silva interrompe a conversa, olhando hipnotizado para Brandon, como se estivesse de frente para outra pessoa.

- O que? - O especialista hesita com receio. Não sabia que a conversa estava sendo ouvida pelo professor e ex-melhor amigo de Andreas.

- Essa frase! Quem disse isso para você? - O professor pergunta com urgência.

- E-eu não sei, acho que eu li em um livro. - Brandon tenta soar verdadeiro, mesmo estando sobre pressão.

Silva percebe que todos o encaravam como se fosse um lunático, então ele volta para a pose de treinador responsável, e se desculpa:

- Hm...claro, desculpa! - Ele se afasta de Brandon e olha de relance para Sky. - Eu conheci uma pessoa que...dizia muito isso!

- Quem? - Sky pergunta ainda interessado pelo assunto.

Como resposta, uma massa de ar densa e fria invade o campo de treinamento e se expande pelo resto da floresta. Em poucos segundos, pequenos flocos de neve caem sobre todos.

- Mas que porr... - Riven se apressa para vestir novamente sua roupa. Todos sentem os ossos congelarem com o frio.

Os garotos (e garotas, em minoria), se entreolham mutuamente. Todos pensam na mesma coisa: correr para origem do frio.

Como o esperado, a brisa gélida guiou os alunos até o círculo de pedra que as fadas usavam para canalizar sua magia da natureza. Todas as fadas estavam com os braços cruzados, tentando se proteger do frio, enquanto Ivy estava no meio do círculo, com as mãos erguidas na frente de seu corpo.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora