Back to Black

9.6K 827 629
                                    

𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

Ivy Frost sempre imaginou que fosse uma pessoa egoísta. Passava tanto tempo pensando nos seus próprios problemas...as vezes tentava justifica-los como "prioridades urgentes", mas no fundo sempre soube que pensava mais nela do que "no próximo". Pelo menos era o que ela achava.

A única razão existente até então para evitar nutrir sentimentos por alguém, era a certeza de que seria machucada pelo amor, assim como sua mãe foi. Mas agora era diferente. Conseguia lidar com a ideia de se iludir amorosamente, mas não suportava pensar no inevitável: quebraria o coração de Brandon.

Entretanto, o especialista não pensava dessa forma. Na sua linha de raciocínio, seu coração já estava partido, então seja lá o que ocorresse, o pior que poderia acontecer era permanecer quebrado.

- Ok, já passaram mais de 24h, ou seja, podemos tocar no assunto! - Riven invade o quarto de Brandon sem nenhuma cerimônia.

Depois de se "explicar" para Brandon, a fada invernal precisou voltar para suas responsabilidades, mas dessa vez não precisaram se esforçar para se despedirem. Ivy tinha motivos sólidos e plausíveis para não querer se relacionar com alguém no momento, mas era nítido que seu plano não estava funcionando, principalmente para Brandon.

- Na verdade foram 12 horas. - Sky corrige entrando logo atrás dele.

- Tanto faz! - Riven abre as cortinas fazendo o moreno esconder o rosto embaixo do cobertor. - Uau, nenhuma princesa invernal aqui.

- Acho que eles já aproveitaram o suficiente ontem! - Sky comenta simulando uma expressão traumatizada.

- Ah para de drama, não deu pra ouvir nada. - Brandon senta na cama ainda sonolento.

- Antes ou depois de trancarem a porta? - Como sempre, Riven não perde a oportunidade de zombar do amigo.

Brandon arremessa seu travesseiro na direção dele, que desvia por pouco. O especialista já havia acordado a algum tempo, mas estava refletindo sobre os acontecimentos do dia anterior.

- Estávamos fazendo uma aposta... - Sky encosta em uma das paredes. Sempre que tinha a oportunidade, tentava achar algo suspeito em seu quarto. Ainda tinha dificuldades em acreditar em tudo que Brandon falava.

- Sobre? - O moreno pergunta, mas logo se levanta ao ver Riven encontrar a blusa de Ivy parcialmente embaixo da cama.

- Sobre o sexo do bebê! - Ele levanta a blusa na altura de seu rosto até que Brandon a pegue de volta. - Aquele que vocês provavelmente fizeram ontem.

- Ele está zoando, a aposta não era sobre isso, mas...realmente, deu tempo de fazer mais de um filho. - Sky arqueia as sobrancelhas. Seu quarto era o do meio, então ele dividia parede com o amigo.

- Pensando bem, não quero nem saber sobre o que era. - Brandon guarda a blusa dentro de seu closet. Talvez fosse apenas impressão, mas parecia que tudo ali tinha o perfume de Ivy.

- Que pena, vamos falar do mesmo jeito! - Riven sorri irônico.

- Riven acha que vai conseguir te convencer a chamar a Ivy pro baile. - Sky faz as honras. - Mas eu tenho certeza que você só vai se ela te arrastar. O que provavelmente vai acontecer.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora