What a time

11.6K 962 729
                                    

𝕬𝖑𝖋𝖊𝖆

É comum nomear beijos ou então uma simples noite como um "deslize", mas consolar alguém com um abraço é algo muito mais íntimo, mesmo que de cara não pareça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É comum nomear beijos ou então uma simples noite como um "deslize", mas consolar alguém com um abraço é algo muito mais íntimo, mesmo que de cara não pareça. A primeira situação pode simplesmente culpabilizar os instintos naturais e pronto. Já a segunda não. É o ápice da vulnerabilidade.

Ivy encontra-se anestesiada pelo ocorrido, mas sabia que quando a adrenalina passasse, a confusão tomaria conta de seus pensamentos. Sendo assim, ela preferiu ficar ao lado de Brandon, pois pelo menos dessa forma não teria tempo de pensar no assunto.

Na verdade...ela o obrigou a ficar ao seu lado, pois depois do "episódio" com o chuveiro, Brandon tomou um banho de verdade (dessa vez no vestiário certo) e agora ele estava esperando no quarto de Ivy, enquanto a fada se banhava. Ele tentou sair, mas ela o ameaçou com o de sempre.

- Ivy se alguém me encontrar aqui... - Brandon encosta o rosto na porta do banheiro para que ela pudesse ouvir. - Eu já estou ferrado na verdade!

- Exatamente, você está ferrado, não pode piorar! - O garoto escuta a voz abafada de Ivy e se assusta quando a porta abre com tudo e ele quase cai para dentro do banheiro. - E eu sou a droga de uma princesa, é só bater o pé com força que eles recuam!

- Isso é abuso de poder... - Brandon fala perdendo a linha de seu pensamento, pois seus olhos descem inevitavelmente para baixo, ao perceber que ela estava apenas de toalha.

- Devia estar acostumado... - A fada estala o dedo no rosto do especialista para que sua atenção volte para ela. Mais especificamente seus olhos. - ...seu melhor amigo é um príncipe.

- Ele gosta de fingir que não é um. - O moreno dá de ombros e se esforçar para manter o olhar nos olhos dela.

- Desperdício de poder! - A princesa passa por ele com naturalidade e despreocupação, caminhando até seu closet.

- O Riven diz a mesma coisa...aposto que o pai de Sky concordaria com vocês. - Brandon fala quase que em um estado de transe. Aprender a agir naturalmente perto da fada é um dos principais tópicos na sua lista mental de afazeres.

- Andreas? Conheceu ele? - Ivy mostra interesse nessa parte da conversa. Para sua sorte ele não podia ver seu rosto, pois estava se trocando dentro do closet.

- Foi ele quem me acolheu, depois do Sky "bater o pé com força"...acho que foi a única vez que ele abusou do poder. - O especialista sente um deja vu ao contar isso.

- Por que ele concordaria comigo? Além de ser óbvio... - A fada invernal tenta filtrar mais informações sobre o famoso rei de Eraklion.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora