A Good Punch.

11.7K 972 907
                                    

𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

Memória corporal é algo engraçado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Memória corporal é algo engraçado. O corpo percebe os hábitos antes do subconsciente e quando menos se espera: você está revirando na cama, sentindo que tem algo faltando. Seus braços tentam encontrar contato externo e seu olfato busca incessantemente pelo aroma adocicado inconfundível.

Com "você" quero dizer "Brandon".

Enquanto Ivy tenta afastar o bilhete misterioso (e Brandon) de sua mente, pois já havia se conformado que pensar sobre isso não faria sexta-feira chegar mais rápido, o especialista revirava em sua cama. Ele assiste seus sentidos serem entorpecidos pelo vício que a fada lhe causava.

Tal sensação o assustava, pois não sabia o que aquilo significava. Na verdade sabia. Sempre soube. Mas se afirmasse em voz alta, as coisas se tornariam mais reais do que já são, e se ele já se sentia como um ímã super eletrizado agora, não conseguia nem imaginar como seria se assumisse para si mesmo que estava apaixonado pela princesa invernal.

Apaixonado.

- Droga... - Brandon leva as mãos até os olhos, ainda sonolento. Seu corpo esteve tão ocupado tentando entender porque estava dormindo sozinho, que sua mente nem teve tempo de elaborar mais um dos típicos pesadelos.

Depois de cumprir com sua rotina matinal e estar apresentável com seu uniforme de especialista, Brandon ouve Riven e Sky conversarem.

- Nem ferrando que ele vai concordar com isso! - Sky exclama tentando falar baixo, mas o loiro nunca soube ser muito discreto.

- Vai concordar com o que? - O moreno encosta na porta do quarto dele e encontra o loiro ainda sem camisa, caçando por sua roupa e Riven, que já estava enrolando um baseado.

- Sky, você tem muitos talentos, mas falar baixo não é um deles! - Riven revira os olhos.

- Era pra ser um segredo? Eu já sei que ele não vai querer! - Sky se justifica e o moreno continua confuso sobre o que era a discussão.

- Querer o que? - Brandon pergunta de novo após ser ignorado.

- Não é nada demais, vou falar com a princesa Frozen primeiro, se ela quiser ir é quase 100% de certeza que você também vai. - Riven sorri. Aquele típico sorriso que indicava uma péssima, porém divertida ideia.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora