Oblivion

3.9K 405 348
                                    

𝕻𝖔𝖗𝖙𝖆𝖑 𝕸𝖆́𝖌𝖎𝖈𝖔

A pena que se recai sobre um homem deve ser equivalente ao crime cometido, para que assim, a justiça seja imposta.
A morte é a pena mais alta segundo as leis.
Segundo os prisioneiros de Oblivion, as leis mentem. Os efeitos ilusórios da Dimensão Prisão ultrapassam qualquer tipo de tortura.
Se fosse uma opção, a maioria escolheria a morte.

— Se ele for pego, nós estamos mortos. — Stella comenta com os punhos inquietos. Sua voz era recoberta por medo e adrenalina.

— Esse é o ponto exato. — Ivy comenta ao sentir o anel em seu dedo pulsar. Ela ignora a loira, pois tinha certeza que o especialista não seria pego.

— Precisamos esperar o Brandon. — Riven encara a porta entreaberta.

Como resposta, o alarme de incêndio começa a tocar, obrigando todos a tamparem os ouvido para se protegerem do barulho alarmante.

— Ele está vindo. — Musa toma aquilo como um sinal. — Já pode abrir.

A fada invernal pressiona o anel em sua mão enquanto pensa no lugar em que deseja ir. Se a rainha tivesse bloqueado todas as passagens para Oblivion, nada aconteceria, mas ao contrário disso, uma luz cegante surge no ponto central deles e gradativamente aumenta de tamanho.

No mesmo instante que o portal ganha a altura de uma porta, Brandon atravessa a porta metálica do estacionamento e a fecha com pressa. Sua respiração era irregular e seu rosto estava marcado por alguns arranhões superficiais. Parecia que ele havia voltado de uma maratona.

— Você está bem? — Musa questiona preocupada.

— Tive que correr um pouco. — Ele se desencosta da porta e volta a caminhar como se não tivesse acabado de criar um pânico generalizado dentro de um aeroporto mundano. — Nada demais.

— Você podia ter avisado sobre o seu improviso. — Ivy passa o dedo em cima de um corte que marcava a maçã de seu rosto. Ela deixa uma camada fina de gelo em cima do machucado, que aos poucos transformaria o gelo em água com seu calor.

— Eu não sabia o que ia fazer até estar fazendo. — Brandon responde com uma sinceridade genuína, tanto para ela quanto para ele mesmo.

— Tenta pensar um pouco mais quando estiver lá dentro. — Stella aponta para o portal enquanto decide que vai ser a primeira a atravessar. Musa e Riven a seguem, respectivamente.

— Devo me preocupar com isso? — Ivy segura o braço do especialista o impedindo de continuar.

— Eu estou bem agora. — Brandon tenta agir de forma neutra a pergunta. Ele volta alguns passos até estar de frente para a fada. — E você?

— Prestes a matar um bruxo. — A princesa invernal força um sorriso cínico e bate duas vezes no ombro dele para sinalizar que estava encerrando a conversa.

Brandon ainda tinha coisas para dizer antes de encerrar, então ele segura o pulso da fada, a puxando de volta para trás.

— O que foi? — Ivy não consegue inibir o ponto de interrogação marcado em sua expressão. Ele ainda segurava seu pulso.

— Eu ainda acho uma péssima ideia você ir. — Ele diz a frase toda como um grande suspiro.

— E quem vai matar Ogron?

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora