Broken Heart

7.2K 689 550
                                    

⇣ Recado ⇣
Para as pessoas que nunca leem as notas que eu deixo no final do capítulo: 1º leiam kkkk porque se está lá é importante, e 2º eu criei um Instagram para a fanfic no intuito de deixar recados sobre postagens, fatos interessantes, vídeos, um pouco de interação a parte...enfim, não vou mais usar o mural do Wattpad, então qualquer interação que eu tiver vai ser por lá.
(As perguntas mais frequentes estarão fixadas nos destaques, então se alguém perguntar no meu mural do wattpad alguma coisa que eu já expliquei lá provavelmente vai levar vácuo kkkkkk porque eu fiz isso exatamente para não ter que ficar repetindo)
Lá vocês também podem me chamar caso queiram conversar ou tirar dúvidas sobre o enredo da fanfic e afins, até o momento eu to conseguindo responder todo mundo que me chama kkkkk
• O link do perfil está na minha bio, mas caso não consiga acessar, o nome da conta é o mesmo do Wattpad: devileyes_fanfic •




𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O herói paga o preço.
Boas intenções não salvam boas pessoas.
O destino não respeita a ética, apenas as escolhas.
Escolher salvar uma pessoa não garante a sua segurança, ao contrário, o deixa vulnerável.
Então, em um mundo repleto de pessoas preocupadas demais com os próprios princípios, por que ser um herói?

Brandon diria que é por um bem maior.
Ou talvez Andreas tenha dito isso e ele apenas acreditou.
A verdade é que ele foi ensinado a colocar o "bem maior" na frente de seus princípios. Mais do que ensinado, ele foi treinado.
E ele nunca teve alguém que o ensinasse o sentido de autopreservação.

O especialista sempre se privou de sentir qualquer tipo de afetividade, pois não queria que sua má sorte e falta de sensibilidade social afetassem outras pessoas. Então jamais passou pela sua cabeça que um dia estaria chorando pelo término de algo que nem havia começado. Nunca pensou que lidaria com a dor de um fim de relacionamento, pois seu plano era jamais começar um.
Mas o destino cria seus próprios planos.

Nos últimos tempos, Brandon realmente acreditava que ele era uma das únicas coisas que Ivy ainda tinha a perder (talvez a única). O especialista interpretava aquilo como um sinal de esperança, que significava que ela não abriria mão dele.
Mas vendo o rumo que as coisas levaram, agora ele pensava que talvez esse fosse o plano: "você é tudo que eu ainda tenho a perder, então uma hora perderei".

Ivy Frost não foi a única que o perdeu.
Ele mesmo havia se perdido. Entre dor e vazio, uma raiva avassaladora oscilava dentro dele.
Suas terminações nervosas vão ao limite.
Dói. É uma dor que ataca a alma.
Ele não chorava como se Ivy tivesse o traído ou morrido...mas sim como se ele a tivesse matado. Os sentimentos que ele plantou nela a sufocaram até não aguentar mais.
Até ela reprimi-los com magia.
E agora era ele quem não aguentava mais.

Depois que Ivy desistiu dele e de si mesma, a princesa os levou de volta para Alfea e os fez prometer que nada do que viram e do que aconteceu seria mencionado.
Musa e Riven ouviram, mas Brandon já estava a metros de distância, vagando em linha reta pela floresta até se deparar com a barreira mágica.
A fada invernal sabia que ele guardaria o segredo, então não se incomodou com a saída dramática.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora