The Ballerina

4.6K 420 260
                                    

Me perdoem o "sumiço", o Covid + semana de provas me pegaram de jeito

𝕬𝖑𝖋𝖊𝖆

Autoconhecimento é a base para alcançar o controle

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Autoconhecimento é a base para alcançar o controle.
Se uma pessoa não conhece a si própria, ela nunca saberá quais são suas limitações, ou quais são as motivações que guiam sua força.

Bloom sempre soube que era diferente, mas a falta de informações a sufocou até que não pudesse mais controlar a potência de sua magia interior.
Assim como ela, Brandon também foi afastado da verdade, porém para que tudo acontecesse de acordo com os planos, Andreas fez questão de recriar a história, modificando os fatos e acrescentando novos detalhes, pois assim, Brandon se reconheceria como o soldado que Andreas o criou para ser.
Impecável e obediente.
Excelente, mas sem importância.

— Eu não sou uma fada, porque alguém teria interesse em mim? — Brandon pergunta enquanto ele e a fada do fogo caminham pelos corredores de Fonte Rubra. O intuito inicial era acompanha-la até o quarto das fadas para que Bloom pudesse expor suas pesquisas.

— Por que os pais do Sky tiveram interesse em você? — Bloom tenta fazer com que ele mesmo responda a própria pergunta, mas como sempre, esqueceu de medir a intensidade de suas palavras. — Digo, não que você não seja interessante, você com certeza é...enfim, você entendeu...por que a família real quis adotar mais uma criança?

De início o moreno ri com a confusão da fada, mas volta com a expressão reflexiva ao pensar na pergunta.

— O Sky precisava de companhia. — Ele conclui pela vigésima vez, e percebe que quanto mais repetia essa frase, mais se questionava do "por que eles não adotaram um cachorro?". — Andreas ficava quase 100% do tempo em campo e a rainha Samara precisava cuidar de Eraklion.

Bloom arqueia as sobrancelhas espantada.

— Isso é meio...

— Frio? Calculista? Bem-vinda a família real. — Brandon completa os pensamentos que a fada não teve coragem de pronunciar.

Ser adotado pelos pais de Sky sempre foi uma dualidade de sentimentos para ele. Deveria se sentir grato por ser escolhido, já que a maioria dos órfãos não tem a mesma sorte. Entretanto, o especialista sempre soube que o Rei e a Rainha o adotaram por pura conveniência. Para preencher uma lacuna na vida de Sky que eles não eram capazes.

— Eu quase queimei minha família viva, então não posso julgar muito... — Bloom pensa em todo mal que fez para seus pais. Praticamente desejou a morte da sua mãe por conta da raiva. E por pouco não aconteceu. — Minha "família adotiva".

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora