Loyalty

6.3K 582 433
                                    


𝕬𝖒𝖇𝖚𝖑𝖆𝖙𝖔́𝖗𝖎𝖔

Há uma falsa crença de que a lealdade se conquista com esperança e se mantém com respeito e reciprocidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Há uma falsa crença de que a lealdade se conquista com esperança e se mantém com respeito e reciprocidade.
É um belo discurso, mas inegavelmente utópico.
A lealdade é um laço único e independente, pode ser fortalecido com amor, mas não depende dele para existir.
Podemos ser leais a alguém por respeito, mas também pode ser por falta de escolha.

O caso de Brandon era um pouco mais complicado. Eram muitas questões complexas que compunham sua lealdade por Ivy: decepção, paixão, dor, apego, necessidade e amor.

Como continuar amando alguém que nos machucou tanto?
Parece uma questão simples, mas para o especialista era ao contrário:
Como deixar de amar uma pessoa que me machucou tanto?
Ele não sabia.

Os últimos minutos foram compostos por gritos, correria e multidões. O que para Ivy era apenas um detalhe em seu plano, para Farah e Silva poderia ser um possível ataque surpresa.

Sky foi arremessado para trás e acertado por várias partículas de gelo, que após atingirem sua pele, sumiam para apagar os próprios rastros. Os cortes foram superficiais, mas a queda fez sua consciência oscilar.

Em um minuto vários alunos estavam o rodeando, e em dois minutos ele já estava sendo carregado até a enfermaria por Silva e depois por Brandon que correu para ajudar.

— Eu já disse que estou bem... — Sky resmunga com a voz arrastada de alguém prestes a desmaiar.

— Shh...a queda pode ter causado uma concussão! — Silva alerta muito mais sério do que de costume. Ele estava preocupado. Não sabia o real motivo do ataque, então sua cabeça era um mar de possibilidades.

— Brandon, fala pra ele que eu estou bem! — Sky recorre a seu amigo para livra-lo do alvoroço que o professor estava fazendo.
Olhares indiscretos os acompanhavam enquanto eles o arrastavam pelo corredor.

— Não gosto de mentir pro Silva. — Brandon se esquiva com uma resposta irônica e ao perceber o olhar entediado de Sky, ele acrescenta: — Sky você está péssimo! E precisa de uma fada curandeira.

— Bloom, pode me substituir? Vou chamar uma fada curandeira de Eraklion. — Silva solta um dos braços de Sky e o entrega para a fada.

— Claro! — A ruiva se posiciona do lado oposto de Brandon e ambos continuam andando. — Eu ainda não entendi...o que foi aquilo?

— Não sei...em um segundo eu estava desviando de um queimado holográfico e no outro tinham várias coisas voando na minha cara. — Sky tenta levar a mão ao rosto para simular, mas uma tontura mais forte o interrompe.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora