The Other World

5.5K 510 304
                                    

FLASHFORWARD [Futuro - Daqui dois dias]

— Brandon!

Mais de uma voz chamava pelo nome do especialista.
Outros sons também se uniam a atmosfera úmida e caótica da fábrica: ruídos de máquinas, pingos de goteiras, o ar da tubulação, respirações pesadas e gemidos de dor.

— Nós temos que ir! Está me ouvindo? — Mãos pequenas o puxam pelo braço.

— Tem muito sangue... — Brandon estava hipnotizado por uma poça vermelho vinho. Apesar da opacidade, ele conseguia enxergar o próprio reflexo nela.

Compartilhando do mesmo sentimento de algumas noites atrás, o coração de Brandon descompassa ao olhar para a poça e ver uma miragem ilusória dele mesmo, porém com um sorriso sádico e olhos mais escuros que o habitual

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Compartilhando do mesmo sentimento de algumas noites atrás, o coração de Brandon descompassa ao olhar para a poça e ver uma miragem ilusória dele mesmo, porém com um sorriso sádico e olhos mais escuros que o habitual.
Era tão real...mas o ponto de interrogação estampado nos rostos de seus amigos comprovavam que era impossível.

Mas impossível é uma palavra rara no Mundo Mágico.

PRESENTE | Dois dias antes

— Deixa eu tentar. — Musa pega a chave ornamentada da mão de Brandon e força contra a entrada do Baú de Dowling. — Tem que ser essa.

— Musa. — O especialista tenta poupar o tempo da fada, pois ele mesmo já havia tentado abrir o objeto de diversas formas.

— Calma talvez seja o jeitinho... — A fada insiste.

— Eu tentei de todos os..."jeitinhos". — Brandon suspira exausto e cai sentado no sofá do dormitório das fadas.

Musa desiste de forçar o fecho, mas aproxima a chave do rosto para analisar suas ornamentações.

Era fina e delicada demais para conseguir imagina-la na posse de Andreas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era fina e delicada demais para conseguir imagina-la na posse de Andreas. E apesar dela encaixar na entrada do baú, não desativava a tranca.
Ao passar o dedo sobre a circunferência central, um certo vazio a incomoda, como se algo devesse estar ali.

— O que foi? — Brandon percebe a obsessão dela.

— Não sei. Acho que está faltando alguma coisa. — Ela passa o dedo novamente pela circunferência. — Talvez não funcione porque está quebrada.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora