Good morning.

13K 1K 661
                                    

𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

Avelã, pasta de menta e álcool

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Avelã, pasta de menta e álcool. Esses foram os primeiros aromas que o olfato de Ivy captou quando ela despertou de seu sono leve. Como sempre, demorou alguns segundos para assimilar que já estava acordada, mas dessa vez era diferente. Não estava em seu quarto e muito menos em sua cama.

Por alguns segundos questionou se realmente estava deitada em uma cama, pois tudo que ela sentia eram braços envolvendo seu tronco completamente exposto, uma pele quente entrando em contraste com a frieza da sua e movimentos repetitivos de respiração, que faziam sua cabeça se mover rente ao peitoral em que estava apoiada. Ela compreendeu de onde vinha o cheiro de avelã.

FLASHBACK

- Eu preciso ir! - Ivy exclama surpresa ao encarar o relógio e perceber que já era quase três horas da manhã.

- Está tarde... - Brandon informa o óbvio ao vê-la procurar suas roupas, então complementa: - ...pode ficar aqui se quiser...

- Eu sei me virar sozinha, se essa for sua preocupação! - A fada diz abotoando o fecho de seu sutiã.

- Não era... - Ele nega deixando claro que era apenas um convite oportuno mesmo. Ivy para o que estava fazendo e se volta para ele, encarando o castanho caloroso de seus olhos, que no momento ponderavam com ela. - Por favor?

Ivy ri com sua última tentativa de convencê-la e sem evitar tirar o sorriso do rosto, ela pensa por alguns segundos, mas logo se deixa levar pelo calor do momento.

- Só porquê é seu aniversário! - Ela exclama tentando deixar claro que era apenas uma exceção e volta lentamente para o seu lado na cama.

- Ok, "só pelo meu aniversário"! - Brandon sorri vitorioso. No fundo ele estava implorando para que Ivy aceitasse, pois ele já havia se conformado de que a fada sempre afastava seus pensamentos ruins, e normalmente, era de noite que eles vinham a tona, em forma de pesadelos.

Brandon afasta seu braço esquerdo para que Ivy se deitasse mais perto, com a cabeça apoiada em seu ombro. A fada nunca experimentou esse tipo de aproximação, então mesmo sem saber exatamente o que deveria fazer, esperou ele tomar a iniciativa de envolve-la com o braço até estarem praticamente abraçados de novo.

"Isso é bom" foi o que a princesa pensou. Nunca se imaginou em uma cena tão afetiva como esta, então ao perceber que era mais confortável do que havia imaginado, a fada se aninha em seus braços e deixa que o sono a envolva também. Foi a primeira vez que dormiu sem ser atormentada por pensamentos antes.

Estava perfeito para Brandon também. Tê-la ao seu lado era a comprovação de que aquilo era real, então nada além daquilo seria. Porém, as sequelas de Oblivion eram mais profundas do que o garoto gostaria de admitir. Ter Ivy tão fixa em sua mente também abriu brechas para todas as coisas ruins que poderiam acontecer com ela por causa dele.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora