Capítulo 44 - Hoje eu sou o rei.

1.3K 142 23
                                    

- Dizem que eles têm gigantes ao exército. - um deles falou.

- Só morrem com fogo, uma espada no coração não os atingem.

- Entram em nossas mentes e nos dominam.

- Ela não vai conseguir nos guiar em uma batalha. - uma voz se sobressaiu entre as outras.

Os ânimos de todos estavam exaltados depois da notícia de que o exército do rei da noite havia chegado em uma das fronteiras do norte. Toda Winterfell estava agitada, pessoas para todos os lados, soldados preparando armas e armaduras, comandantes e Lordes andando de um lado para o outro.

Neste momento todas as pessoas importantes que comandavam casa aliadas aos Starks, e também Lordes de casa que se submetiam a coroa estavam em uma sala. Todos falavam ao mesmo tempo, fazendo com que quase tudo fosse inaudível, mas a última frase dita havia sido escutada pela rainha.

- Todos vocês calem a boca já! Estou cansada de tanto falatório, todos falam e falam, mas nenhum de vocês resolveu nada até agora. - o grito de Joanna fez com que todos se calassem - Falam de mim como se não fosse capaz de guiá-los em uma guerra, mas esquecem que eu os livrei de uma.

- Joanna... - o Lord do norte tentou apaziguar a situação.

- Deixe ela continuar. - Daenerys falou baixo para o mesmo.

Enquanto isso, a rainha estava alheia a todas as conversas paralelas, ela tinha olhos apenas para as pessoas em sua frente, que sempre se submetiam a desacreditar de sua liderança.

- A partir de agora nós vamos ter regras aqui dentro, ou estão conosco, ou são nossos inimigos, vocês terão escolha. - sua voz era firme, como uma boa líder - Espero que saibam escolher o lado certo. Não irão querer me ter como inimiga.

Nenhum dos outros homens teve coragem de falar mais nada, todos sabiam que acima de tudo, era a rainha deles falando ali e não poderiam discordar se quisessem continuar vivos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nenhum dos outros homens teve coragem de falar mais nada, todos sabiam que acima de tudo, era a rainha deles falando ali e não poderiam discordar se quisessem continuar vivos. Mas sempre existiam os mais corajosos.

- Com todo o respeito, vossa majestade, mas não temos um plano para que possamos proteger nossas terras e famílias.

- Acho que foi exatamente por isso que o chamamos aqui Lord Karstark. - a mesma respondeu ríspida.

- Como vamos ser liderados por você na guerra? É uma mulher, deveria ficar e se proteger. Nosso rei deveria ir a frente de batalha conosco. - mais uma vez Robb se pronunciava.

Todos os presentes na sala o encaravam, ninguém acreditava que qualquer um poderia ter tal ousadia, mesmo que fosse da família do futuro rei.

- Não temos um rei. - Daenerys se intrometer na conversa.

- Exatamente! - o filho mais velho do norte exclamou - Não temos um rei. Não temos decisões certas e pulso firme, nem teremos se Jon Snow governar Westeros.

Queen of Westeros Where stories live. Discover now