Capítulo 36 - Que os deuses tenham piedade.

1.4K 157 25
                                    

- Bom, o nosso plano seria mandar uma pequena força até o exército Lannister, para tentar uma pacificação, mas depois que tivemos a confirmação de que os arqueiros deles estão em postos, achamos melhor não tentar. - Ned explicou tudo o que pensaram.

- Não temos nenhuma alternativa, eles não vão recuar. - o comandante afirmou.

- Precisamos tentar algo, não conseguiremos entrar em duas guerras seguidas, nossos exércitos não irão aguentar. - Jon falou.

- Meu exército não estará disponível, essa luta não é minha. - Daenerys avisou a todos.

- Pensei que estivéssemos juntos nisso. - a acusação foi feita por Joanna que olhava indignada para Daenerys.

- Essa não é uma guerra de Westeros, essa é uma guerra pessoal sua e eu não vou mandar meus homens para a morte dessa maneira.

- Eu disse que ela não era confiável. - murmurou Robb recebendo olhares de todos.

- Você realmente acha que se atacar, Tywin deixaria seu exército sair ileso? Acha que eles deixarão que um dos maiores exércitos do reino passe despercebido? - riu sarcasticamente - Essa é sua luta também.

- Você realmente acha que se atacar, Tywin deixaria seu exército sair ileso? Acha que eles deixarão que um dos maiores exércitos do reino passe despercebido? - riu sarcasticamente - Essa é sua luta também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Preciso pensar sobre isso, mas por enquanto minha resposta continua sendo não. - se levantou e saiu da sala.

Depois de um tempo em silêncio, todos estavam quebrando a cabeça para achar uma solução que os livrassem de duas guerras seguidas.

- Eu vou lá. - soltou Joanna sem mais enrolação.

- Você não pode, eles estão justamente aqui por sua causa, te querem. - o filho mais velho de Ned falou.

- Robb tem razão, ir até lá é suicídio. - Jon concordou.

- Eles têm razão. - mais um Stark ia contra a ideia da mulher.

- Minha família, minha responsabilidade!

- Não podemos fazer isso! - Robb falou mais alto demonstrando sua frustação - Porque você nunca pode fazer pelo menos uma coisa que falamos para você?

- Porque é meu dever proteger meu povo. - se levantou mancando e olhou nos olhos de cada um - Essa é a minha decisão e pronto, não quero mais nenhuma opinião sobre.

- Sim senhora. - todos disseram juntos abaixando a cabeça em sinal de respeito a sua decisão.

Mas uma pessoa ali não concordava com aquela decisão e iria fazer de tudo para que a mulher não fosse até sua família. Jon aprendeu ao longo do tempo que passou a viver ao lado de Joanna que por mais que ela fosse uma pessoa forte por fora, ela se sacrificava muito para fazer o melhor que podia para seu povo.

Esse era o problema dela.

Esse era o problema dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Queen of Westeros Where stories live. Discover now